Missão do GTA Online: atualização da 26.06.14

Missões de GTA Online: atualização do 26.06.14
Última atualização de junho GTA online Verificado Jobs inclui 10 novas missões. Entre eles, a corrida, mortais duelos entre as equipes e tarefas especiais. Considere-los em ordem.

Missão Holy Drift Mountain do jogador Heavy Magic


A participação na corrida tomar apenas os motoristas de carros esportivos. Eles têm de passar através da rota do ponto de partida em Vinewood, através de Vinewood Hills e voltar. Os motoristas não é recomendado se distrair com a paisagem pitoresca, assim como no caminho espreitam curvas perigosas em viadutos. Habilidades deriva serão necessários para a vitória.

Far Out LOOP de Pakelikea


Quando cria uma pista de corrida o jogador Pakelikea fez com ênfase em serviços de componente. A vida de pilotos complicar uma série de obstáculos, incluindo curvas, drenos, valas e outras artificiais irregularidades. Quando você cria um percurso feito todo o possível para aumentar a probabilidade de colisões.

Missões de GTA Online: atualização do 26.06.14

The Maze Bank Fight do N7-Devestator


Aos dois beligerantes comandos terá que lutar pela valiosa objeto no topo Maze Bank. Após a captura de um objeto de comando deve voltar para o banco. Você pode fazer isso com a ajuda de um helicóptero ou pular de pára-quedas, para prosseguir no nível do solo.

Hipster Happy Hour da Foghat1977


O jogador Foghat1977, apesar da pouca experiência, coloca grande ênfase na qualidade de missões. Clara prova disso é a corrida Hipster Happy Hour. A rota atravessa o centro da cidade. Quando de sua passagem notável o trabalho competente da cidade de tráfego e utilização de infra-estrutura urbana.

Missões de GTA Online: atualização do 26.06.14

Hold: Shopping Spree da Skilledscout


Skilledscout - líder da equipe de Sir In a Suit. Em uma nova missão, ele estabeleceu dois objetivos principais - a captura de posições ao redor da vila, perto de praia da zona e manter as posições. Ao desenvolver uma linha de estratégia, considere as características de localização de carros, edifícios e outros objetos que ajudam na defesa e ataque.

Marios Race da Fifides


Uma pequena circular corrida em Los Santos inclui como ampla faixa de ultrapassagem, e seções estreitas estradas, curvas fechadas. Entre outros, o seu profissionalismo poderão demonstrar os condutores de máquinas de pequeno porte, diferenciando-se maior capacidade de manobra.

Missões de GTA Online: atualização do 26.06.14

Quarantime de Raymond Calitri


Os jogadores de GTA Online vai participar no comando do duelo Deathmath, batizar-se um "ponte da morte". Ponte coberta de carros mutilados e queimados, que podem ser úteis apenas para a proteção das balas inimigas. Escolha de táticas fornecerá crucial para o resultado da partida.

Obstacle What do GSXR01570


A corrida é voltada para os motociclistas. Os pilotos vão começar em Los Santos, passam deserto zona de Grand Senora de volta. De alta velocidade, muitos obstáculos e até 15 rivais - eis as características típicas de uma nova corrida.

em Cascavel Run a smitty56


A rota para pilotos instalada no campo petrolífero e passa por todo o site estrada do EI Burro. Múltiplos obstáculos, curvas de estradas pode ser usado para saída de rivais do jogo e o envio do seu carro de reciclagem.

Missões de GTA Online: atualização do 26.06.14

Sonuva Beach de Handcuff Charlie


A equipe de lutas no espírito Deathmatch será realizada na praia Sonuva. A tarefa dos jogadores são complicadas pela escolha restrita de armas de fogo. Granadas e coquetéis "Molotov" espalhados por todo o terreno.

 Visualizações: 1.5k