GTA Online: análise das principais eventos

GTA Online: visão geral dos principais eventos
Centenas de jogadores e com dezenas de comandos do GTA Online experimentaram possibilidades de novos carros, incluindo Pegassi Zentorno, no âmbito Social Club High Live Event. No processo realizado equipe de disputas, os jogadores receberam o bônus de GTA $, RP, prêmios e bônus extras. O porta-voz do grupo Highlife Snapmatic foram publicados centenas de novas fotos, que demonstram a atingir os comandos. Além de screenshots do jogo, postou vídeo de transmissões ao vivo Rockstar e direitos de autor as criações dos jogadores.

Oficiais de publicação de Rockstar: a vida secular jogadores


No final de maio, foi gravado ao vivo Rockstar. Como parte da competição entre as equipes GTA online (fotos, vídeos, direitos autorais missão) foi organizada de muitas horas de radiodifusão. Os momentos mais interessantes montado em um vídeo de 2 horas.

Eventos na comunidade de Videos & STREAMS


Atualização do High Life, serviu como impulso para a criação de massa interessantes vídeos, claramente demonstram a possibilidade de uma nova transportes, armas, roupas e outros add-ons.

Mais cedo na comunidade de jogos Rockstar rumores de que Louis Kalibri com os seus amigos preparam um novo vídeo com um toque musical. Eles eram verdadeiros. Abaixo encontra-se a entrada de "GTA Online Concert", onde a música é criada através de sinais de carro.

Vencedores do concurso de Highlife Snapmatic


Os vencedores do concurso de fotografia receberá recursos preferenciais em GTA online, GTA US $ 1 milhão e alguns outros bônus. Familiarizar com os trabalhos vencedores de mais.

GTA Online: visão geral dos principais eventos
Ilustração de "iGTA Off Off Broadway Play" foi enviada diretamente para o usuário Ayreon01, que faz parte da equipe iCrandTheftAuto. O trabalho é feito no estilo de musical da Broadway.

GTA Online: visão geral dos principais eventos
"High Stakes" é o nome da criação jogador shenizian. A ilustração tornou-se a personificação da admiração do autor de carros novos Huntley S, Zentorno, Massacro, incluídos no jogo durante a edição de maio de atualizações GTA Online.

GTA Online: visão geral dos principais eventos
A base para a criação de ilustrações "High Life DLC Artwork by Snapmatic Art" da McGoooo420 serviu como oficial de atributo de jogos da Rockstar, em particular territoriais dos distritos e títulos de edifícios.

GTA Online: visão geral dos principais eventos
Gráfico obra-prima "Pillbox Hill", criado por um usuário do repdek, que vem em um clube profissional de ilustradores e fotógrafos GTA fotógrafos que.

GTA Online: visão geral dos principais eventos
Ilustração de "Highlife Plates", criado pelo usuário HairyHole, que no final de maio, participou ao vivo da Série.

os Vencedores do sorteio Social Event


Conhecidos os primeiros vencedores da loteria Social do Evento, que foi informado na semana passada. Os usuários de prémios, poderão obter prêmios especiais Rockstar, lançadas em edição limitada. A ele se refere de hóquei de golfe, cartão de memória, camisetas, adesivos e outros prêmios com imagens do GTA. Os primeiros vencedores da loteria aço usuários mad2ko0l e its-not unusual. No total serão 5 pessoas. O sorteio continua.

 Visualizações: 1.9k