Dez novas missões para o GTA Online

uma Dúzia de novas missões para GTA Online
Em conclusão de maio de revisão Rockstar escolheu 10 novas missões (Verified Jobs) para GTA Online. Entre eles reúnem-se três unidades de criação a partir de uma série de equipe disputas, o Deathmatch. Novas trilhas, parques de acrobacias, a verificação de resistência ao estresse - isso e muito mais espera por cada jogador.

uma Dúzia de novas missões para GTA Online

a Missão de "marrom pula R US" do usuário Evan3737


O criador da missão sabe muito sobre a criação de um sintéticas e naturais saltos, que permitem realizar acrobacias incríveis em carros. Pista ocorrem em diferentes níveis de estradas em Vinewood Hills, com uma esplêndida vista para Los Santos.

"Zancudo Outskirts" da kidkolumbo


A missão foi criada em espírito de Deathmatch. Os jogadores tem que participar de uma equipe de corridas, em que eles vão encontrar não só com o "maroto" querido, mas com a mais cruel das adversários. Colisão e acidentes são inevitáveis. Ganham apenas coeso para a equipe, que sabem muito sobre a organizadas ações.

uma Dúzia de novas missões para GTA Online

"Baja Hangtime" da deejayb1874


Os jogadores podem participar na corrida fascinante 4x4. Grandes eventos se desdobram em Vinewood Hills, onde o SUV terá que superar uma pista longa o suficiente. Curvas traiçoeiras, fraturas permanentes estrada como morros, terreno formidável - os traços distintivos da paisagem.

"Sultans of Swing" do NittyDon


O criador da missão NittyDon é um membro da tripulação de Red Rum Racing, os participantes têm a habilidade profissional de conclusão e a criação de pistas de corrida. Desta vez NittyDon criou corrida em Vinewood Hills. No caminho, os motoristas serão encontradas curvas, que é quase invisível entre as árvores e a paisagem montanhosa. O modo de não-contato de corridas e oportuno redefinir a velocidade pode ser de crucial da corrida automobilística.

uma Dúzia de novas missões para GTA Online

"Contend: Highest Treasure" da RikkiVercetti


RikkiVercetti é membro transmissões ao vivo de Rockstar e repetidamente mandando novas missões de GTA Online, que foram posteriormente incluídas no jogo. Em sua nova missão, simultaneamente, participar podem apenas 2 equipes. A ação se desenvolverá no topo de uma montanha, com a aplicação de ar de engenharia.

"The Valedictorian" da Fachuro


A escolha correta do veículo terá crucial no resultado de eventos. O profissionalismo dos pilotos de ser útil para mudar rapidamente a velocidade de movimento, entrada de curvas fechadas e evitar a possibilidade de perda devido a confrontos com os rivais.

uma Dúzia de novas missões para GTA Online

"Pier Pressão 2" da handcuff Charlie


A missão refere-se ao tipo Deathmatch. Ações começam a se desdobrar em Del Perro Pier, onde desembarcam os dois protagonistas da equipe. A rápida vitória sobre os adversários, será possível alcançar a escolha de um bom momento para o tiro de cilindros de gás líquido, explosão, que conduziria a uma morte iminente de pé ao lado de jogadores.

"Underground" do The Jackal 4563


Tag team match, Deathmatch é um pequeno mapa. Escolhida a estratégia terá crucial na batalha entre as equipes.

uma Dúzia de novas missões para GTA Online

"The Gordo Run" do matty256


A raça foi criada no nordeste da Blaine County. Motociclistas terão que superar duas voltas em uma área montanhosa.

"Los Santos GP Inner Loop" de Broughy1322


Circuito de corridas organizadas no território de cidades de Los Santos e Rokford Hills especialmente para vias expressas carros da série XF. Ao escolher um carro, considere dados técnicos da máquina, tais como o nível de aderência, velocidade e agilidade.

Apresentada de uma dúzia de Verified Jobs é o único portal se fecha e maio de 2014. A seleção e a publicação de novas obras de talentosos usuários continuará no início de junho.

 Visualizações: 1.7k