Registro últimas lutas GTA Online

Registros últimos jogos GTA Online
Criativo de uma coleção de Rockstar atualizado com um novo vídeo da equipe de jogadores de GTA Online.

Torneios no GTA Online


o trailer Oficial do torneio "Head Hollowers" do agrupamento "CAP PILLAS".
Para aqueles que procuram uma oportunidade de entrar no agrupamento, que pode oferecer um conjunto de atividades interessantes, vale a pena olhar mais atento aos comandos do GTA Online. Eles organizam tudo de a massa de torneios até independente de batalhas.

A equipe do CAP PILLAS (BANG) realiza um grande torneio. Pela vitória vai lutar 21 de comando. Veja o trailer, situado acima, para se familiarizar com a composição dos participantes.

ReapersofLyfe (REAP) muitas vezes é o suficiente para espalhar a batalha no modo Team Deathmatch em seu canal no YouTube. A partir de março, eles adicionaram mais de 80 novos vídeos. A equipe ocupa 48 linha no topo TDM, tendo a seu crédito mais de 2700 vitórias.

Outra interessante é a equipe de TURNTUPGANG (TTUG). Os membros postaram 40 vídeos de batalhas no YouTube. TTUG leva 167 lugar no ranking da TDM. Os membros da equipa bastante sensível sobre os recém-chegados de recrutamento. Antes de integrar as suas fileiras, você precisa preencher um questionário.

Além dos tiroteios, a equipe de prestar atenção esporte. Por exemplo, AgeingInfidels (21UP) realizaram uma competição de lançar um dardo. Em terceiro lugar, pressionada entre si irmãos BigDen454 e WrenchedOut24 (ganhou o último), e conk12 superou Quper na batalha pelo primeiro lugar. 21UP organizar a equipe de lutas para todos os gostos. As competições são realizadas, predominantemente, dentro da equipe.

Revisão da batalha: Highway Reapers contra o Aegis Legion


os Melhores momentos de batalha REAP e AegisLegion.
Aegis Legion (EGIS) são conhecidos como os organizadores de eventos de massa. Em seu último torneio Limitless no modo TDM tem atraído a participação de 16 equipes.

Desde o início do combate, o Aegis foram um passo à frente dos Reapers. Durante o jogo, está tendo dificuldades técnicas. Tive que reiniciar o Deathmatch. Depois de reiniciar os membros da equipe Reapers uniram-se e venceram a competição, e a sua pontuação final foi de 796 contra 749 você Aegis. A entrada do torneio está nas páginas da Rockstar no Twitch.

Revisão da batalha: Ganja Outlaws contra a LS Mafia Family


Ganja Outlaws postaram em seu canal de passagem o início da batalha.
Após a vitória sobre a Ganja Outlaws (WEED) em uma batalha, o comando LS Mafia Family (LSMF) teve a oportunidade de oferecer o público a revanche. Para Ganja Outlaws, que é a equipe de "velha escola", foi uma ótima maneira de comemorar двухлетнюю aniversário do Social Club.

Os membros da equipe LSMF temos nove pontos de vantagem na corrida de bicicleta Stream Racer, criados Refuso da Red Rum Racing (RRR1). Depois de três rodadas, a conta se tornou 257, e o ponto de virada veio quando LSMF aumentaram a sua vantagem de 5 a 19 pontos. A partir deste momento, todos eles foram na frente e terminou com o placar de 846-754. Os registros de comando do dos jogos apresentados em arquivos de Rockstar, no canal do Twitch.

Vídeo do usuário


Sobre o surgimento de um novo vídeo tradicionalmente, os jogadores podem informar ao editor da Série. Os melhores trabalhos serão publicados oficial da seção de notícias.

 Visualizações: 1.5k