Atualizar a fan art de GTA 5

Atualização de fan-art de GTA 5
Grand Theft Auto 5 continua a inspirar os jogadores talentosos para novas criações. Durante a semana passada, o editor de Rockstar fizeram dezenas de novas obras. O foco principal, os jogadores fizeram em alternativa, a apresentação de personagens de GTA 5. É freqüente e o mapeamento do mundo virtual com a realidade, filmes e quadrinhos. Se familiarizar com as obras de criadores mais.

Atualização de fan-art de GTA 5
A talentosa artista AmandaLeab trabalhou por suas ilustrações para GTA 5 ao longo de algumas semanas. De todos os trabalhos a ela escolheu os mais interessantes criações com a participação de Trevor e Franklin.

Atualização de fan-art de GTA 5
Olhando para a gravura, muitos jogadores com a certeza de que ela refere-se ao do concurso Snapmatic Cargobob e é uma captura de tela do usuário. Na verdade, a figura de GTA 5 foi criado manualmente.

Atualização de fan-art de GTA 5
Ilustrações interessantes da série "Monkey Business" foram enviados para fora do Brasil. Eles são uma modificação do original da criação, intitulado "H8orSaints".

Atualização de fan-art de GTA 5
Inspirado os personagens principais e as pessoas da cidade de GTA 5, o usuário Kuhenko criou a sua primeira criação. As ilustrações aparecem pessoas normais em cores diferentes e o estado emocional, o que é difícil de nomear amigável. O autor deixou a oportunidade a outros jogadores escolher as suas próprias cores. O mais rápido isso acontecer quando você usa o preto-e-branco translúcido ilustrações.

Atualização de fan-art de GTA 5
Atualização de fan-art de GTA 5
O usuário takendo conseguiu unir duas grandes paixões - o jogo GTA e a leitura de histórias em quadrinhos. Apresentada a ilustração é apenas uma das muitas obras do autor. A base criativas histórias de postos de situações inusitadas que ocorrem com Michael, Franklin, Trevor.

Processo de seleção e publicação dos melhores trabalhos da série "Fan Art de GTA 5" continua. Eles são publicados em páginas oficiais Rockstar, e os autores recebem o reconhecimento da comunidade. Cada um talentoso o usuário pode obter a oportunidade de compartilhar o trabalho realizado com outros jogadores, enviando um pedido de revisão da Rockstar em MouthOff.

 Visualizações: 1.7k