GTA Online: TOP 10 Verified Jobs от 09.05.14

GTA Online: TOP 10 Verified Jobs é o único portal de 09.05.14
os Jogadores, os desenvolvedores usam todas as ferramentas para criar exclusivos Rockstar Verified Jobs, liberados a partir de centenas de novas obras. Cada jogador tem a chance de estar entre os melhores criadores, valiosos bônus e chegar ao oficial do feed de notícias Rockstar. Para isso, recomendamos que se familiarize com o TOP 10 missões desta semana, e a compreender todas as suas vantagens distintivas.

GTA Online: TOP 10 Verified Jobs é o único portal de 09.05.14

Missão "Criss Cross Dock Race" do usuário Wolfman211


O usuário Wolfman211, juntamente com membros de sua equipe English Pride durante as corridas fazem louco truque, o que anteriormente era considerado impossível em nenhum Verified Jobs. Em uma nova raça abre uma série de oportunidades para drift, colisão no ar e a organização de grandes acidentes.

"Welcome To LS" do Assassin2071


O usuário Assassin2071 é autor de inúmeros materiais, dedicado GTA. Em seu novo trabalho, juntando uma via expressa uma pista de corrida, perto do aeroporto em Los Santos. Impressionante a largura da estrada nas curvas de cerca de vias de acesso aos terminais não сбавлять velocidade durante a maior parte da pista. No caminho para a vitória encontrados são "falsas" curvas e estreitas passagens entre as colunas.

GTA Online: TOP 10 Verified Jobs é o único portal de 09.05.14

"Steam Racer" da Refuso


Para corridas escolhido em silêncio a paisagem Vinewood Hills, perto de Los Santos. O silêncio é quebrado apenas o rugido dos motores Sanchez dirtbikes. Os rivais tem que atravessar o sujo хитросплетенной pista, lugares abundantemente заросшей arbustos.

"Chickin Deriva" do Stoffer222


A rota atravessa a ponte do Lago Zancudo. Hospeda uma série de obstáculos, entre os quais espantados, os usuários descobrem vertentes com variedade de pássaros habitantes. Existem várias rotas para a linha de chegada. Detectar quase em linha reta, o caminho é possível apenas unidades.

GTA Online: TOP 10 Verified Jobs é o único portal de 09.05.14

"Strong Hold" do 420RayRay1983


O clássico de corrida mesa com 2 comandos em lados opostos do mapa. Objetivo é chegar até fortificada centro primeiros. No caminho há exclusivos para cada equipe de obstáculos.

"Bad - San Andreas" da eMonstar420


A missão é selecionado para inclusão na transmissão ao vivo da Rockstar, no canal do Twitch. Corrida serve para jogadores que procuram demonstrar o seu profissionalismo. Recomendado carro - Albany Roosevelt.

GTA Online: TOP 10 Verified Jobs é o único portal de 09.05.14

"Ew, Você Stepped In Dooody" da IckyDoodyPoopoo


Na pista, os jogadores podem testar suas habilidades no drift e a resposta necessária para a frenagem de emergência. No percurso realizado perversa, reviravoltas e um par de cavaletes da série "Freeways".

"The Academic" da Fachuro


Lançamento da rota circular perto arquitectónicas em Rockford Hills. Recomende desenvolvedores missão de certificar-se de que ao ultrapassar concorrentes, alta velocidade não levar a desvios, colisões e outras consequências desagradáveis.

GTA Online: TOP 10 Verified Jobs é o único portal de 09.05.14

"Hold: The Watch Tower" da Barisico


Os acontecimentos que se desenrolam em torno da torre de vigia. - O firmemente guardada por tropas de milícias. Ao unirem-se com uma ou mais das 4 da oposição de comandos, é possível romper a defesa. Depois de quebrar o time, que tomou o valioso objeto e conseguiu salvá-lo.

"The Los Santos Riots" da TidoubleGGRR


Para a missão escolhida pitoresca zona rural, perto de avenida de Morango. Quadro de cargas apenas queimada de ônibus, localizadas em todo o território. Os recursos ocultos e as nuances de missão, você pode aprender depois de executar o Deathmatch.

 Visualizações: 1k