Atualização de

Atualização «The High Life» para o GTA Online
13 de maio será lançado o "The High Life" atualização para GTA Online. Eles incluem apartamentos de luxo, quatro do carro, um poderoso rifle. Possibilidades de jogadores em Los Santos será ampliada para adicionar a propriedade de vários produtos de apartamentos. Em particular, o mercado vai imóveis na elite objetos, tais como Eclipse, Towers, Richards Majestic e alguns outros.

Atualização «The High Life» para o GTA Online
Para todos aqueles que desejam ampliar a sua coleção na garagem aparecerá a oportunidade de dirigir a ele, de 3 de elite do carro e uma moto nova. Entre os veículos da Motorsport estarão disponíveis Enus Huntley S, Dewbauchee Massacro, Pegassi Zentornoi e Dinka Thrust. Eles estarão disponíveis em qualquer garagem, de propriedade do jogador.

Útil for uma atualização de "Sem raça". Neste contexto, o jogador pode executar um modo de corrida, para minimizar os danos de colisões com outros veículos. Novos jogadores vão aparecer translúcido. Se deparar com elas será possível. No entanto, o risco de colisões com decorações (edifícios, árvores e т.п.) para continuar.

Atualização «The High Life» para o GTA Online
Para defender os seus interesses a partir de reivindicações de outros personagens e jogadores será possível com a ajuda de um novo rifle Bullpup. Para defender e atacar também serão úteis estatísticas sobre o estado psicológico dos jogadores em suas sessões. Ela permite avaliar o profissionalismo e a atitude rivais e amigável personagens.

Atualização de "The High Life" também incluem 15 novas missões. Os jogadores estão esperando para atualizados áreas territoriais, novos desafios, reviravoltas inesperadas de eventos e inúmeras surpresas preparadas desenvolvedores da Rockstar. Detalhes serão disponibilizados após a integração automática de atualizações de GTA Online.

Atualização «The High Life» para o GTA Online

 Visualizações: 1.2k