GTA Online equipa ganhando jogadores

o Conjunto de comandos do GTA Online: atualização do 7.05.14
a publicação breves sínteses de comandos do GTA Online, que estão activamente à procura de novos participantes. Todos apresentados no "quadro de avisos" as equipes participam activamente na vida social Rockstar e bem organizado.

Comando Money Task Force


Money Task Force o logotipo
O principal objetivo da equipe liderada pelo usuário Yavvii - ganhar dinheiro. Atualmente, o ganho de novos jogadores. Eles devem enviar um pedido de um usuário Yavvii ou alvinlowery21 com um pedido para se juntar à tripulação. Entre os jogadores de age rígida regra nenhuma mata.
Money Task Force

Brasil live 360


Brasil live 360 logotipo
O Líder - RenatoBMX. A equipe tem ao vivo página no Facebook e o próprio site, que é atualizado regularmente. A tripulação aplica-se a brasileiro de equipes, com rígida organização entre os jogadores. Lema "matar ou morrer juntos".
Brasil live 360

Evil Crime Syndicate


Evil Crime Syndicate logotipo
Capítulo combinando - o usuário GermanRedSkull. O objetivo da extensão de áreas de influência e o universo de medo em seus adversários. A equipe leva ativos batalha em espaços abertos da cidade de Los Santos, e do condado de Blaine. Entre os membros da equipe são sociáveis e simpáticos. Aos adversários aplica-se apenas de uma frase - "Nós declaramos a guerra!".
Evil Crime Syndicate

Black Wasp


Black Vespa logo
O líder de "tenente" Viper-29. A tripulação não é diferente многочисленностью, no entanto, todos os jogadores são profissionais na sua área. Os membros da equipe agem unidos e justo. Eles nunca matam personagens virtuais sem razão.
Black Wasp

Kung Fu Krakens


Kung Fu Krakens logotipo
Para se juntar à equipe pode cada jogador, conhece o significado da palavra "lealdade". Os primeiros 3 novos membros receberão automaticamente um impulso para cima "tenente". Subsequentes 3 jogadores podem esperar para obter a taxa de bônus.
Kung Fu Krakens

To live another day


To live another day logotipo
Como o nome sugere, a equipe está tentando "viver mais um dia" o crime ambiente de Los Santos. A organização dos membros da tripulação envolvidos líder - o usuário DrakeCarter1. Um conjunto de novos participantes é realizado com o objetivo de semear o caos no sul de San Andreas.

Gigante Crime Family


Gigante Crime Family
Na equipe de líder de IGotLongChin atua tácita código de honra, que deve obedecer a todos os participantes. Agora tem uma equipe de mais de 100 jogadores. Respeito e lealdade por parte de outras pessoas da equipe buscou a mais de 2 anos. A operação de comando tem um impacto em toda a comunidade GTA. Os detalhes são revelados apenas para os jogadores entraram em postos de comando da série.

A publicação de breves sínteses de atividades de comandos, em busca de novas participantes, continuar. Para entrar em oficiais opiniões Rokstar, tem de enviar um pedido de [email protected]. A preferência é para as tripulações, que publicam regularmente novas fotos na Snapmatic, participam na vida social Social Club, são páginas oficiais em redes sociais e sites pessoais comandos do GTA Online.

 Visualizações: 1.3k