Conquistas equipes de GTA Online: fotos e vídeo

Alcançar comandos do GTA Online: fotos e opiniões de vídeoos Jogadores de GTA Online de continuar a publicar novas fotos na Snapmatic e gravação de vídeo em seu canal do YouTube e o Twitch. Eles mostram a atingir os comandos e permitem mergulhar totalmente no mundo do jogo.

Os membros da equipe GTAAdventures (GTAA) foi reconstituído realista a cena com o uso de um rifle sniper, que tem uma linha clara entre o spyware filmes e GTA Online.

Neste vídeo capturam a batalha de dois conhecidos comandos - Traffickers (TRFK) e KOPS. Com o placar de 945 contra 822 equipe TRFK vitória.

Para as batalhas na frente de espectadores em vez alinhados um conjunto de comandos. Entre outras coisas o número entraram XKSA, KOAR, TLGN, LSMF, WEED. Todos os jogos da associação, que desejam se juntar a eles, podem enviar um pedido de [email protected].

Revisão mais recente mail


Procurar último email
Ilustração enviada diretamente para o dos membros da tripulação XDBX com o líder JustHatched. A equipe tem à disposição o seu próprio fórum, participa ativamente de concursos Rockstar.

A perfeita combinação de unidades de combate e espírito de equipa demonstrado no vídeo, os membros da equipe GAGE.

No vídeo capturam "épica" batalha entre os jogadores de equipes GANG e BANG com o líder HOT KIMERA.

o Confronto de comando de Freddie Gibbs ESGN e HOT 97's HIP HOP GAMER S


a Oposição comando de Freddie Gibbs ESGN e HOT 97's HIP HOP GAMER S
No a fotografia mostra claramente que o Freddie Gibbs e HipHopGamer totalmente imerso no jogo Deathmatch e muito satisfeitos com ela. Os jogadores e fãs do gênero, faltassem a transmissão ao vivo deste evento, poderão assistir a gravação de cópia de segurança agora.

Entre as equipes GTA Online continuam a batalha por poder absoluto e companheiras de lutas. Suas conquistas são regularmente publicados na seção de notícias. Cada equipe pode entrar no campo de visão de jogo para o público. O suficiente para participar ativamente na vida social Social Club, publicar os resultados de suas realizações e a criação de portais temáticos, dedicados a sua equipe.

 Visualizações: 1.3k