Equipe GTA Online: visão geral de realizações

Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas
atualização de Negócios GTA Online de semanas anteriores começaram a usar ativamente a equipe de jogadores. No Instagram, eles publicaram dezenas de fotografias. No-los pode-se ver claramente como transfigurou-se do mundo dos jogos de Los Santos com o surgimento de vias expressas de carros, armas e roupas da moda.

Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas
Perto do banco «Maze Bank Tower» a equipe organizaram uma construção. Cada única demonstração apenas o sentimento de comunidade de participantes dos comandos e permitiu novos jogadores, para avaliar os resultados de design, criatividade.
A equipe usou todas as possibilidades de negócios atualizações e Snapmatic, para apresentar um novo estilo de outros jogadores. Os resultados de trabalhos publicados permitem dizer que a idéia de usar многоступенчатого fonte veio apenas um pouco mais as equipes e jogadores. Entre eles, os usuários xVxDarkjedxVx, selfile, a equipe de «Glock Shooting Sport», «Traffickers», «Th3ClownZ».

A equipe de demonstração de corrida com Grotti Turismo

A equipe Australia Illuminati, juntamente relacionada a associação de jogadores Illuminati MCC publicou um emocionante jogo de vídeo. Nela são apresentados os quadros com a participação de Grotti Turismo R e o melhor esporte de carro.

Linhas de classificações e alcançar


Os mais brilhantes e organizados, a equipe se enquadram na classificação de «The 1000 Member Club». Eles não só claramente organizam jogo de equipe, mas regularmente publicam os resultados de suas realizações no YouTube, que participam activamente no desenvolvimento social da comunidade Rockstar Social Club. A luta pelo título de melhor de jogadores continua páginas do Twitter, Instagram, Facebook.
Excelentes classificações mostra um comando FIBS Most Wanted com o líder Nimble92. A popularidade de seus membros, em parte, devido as avaliações recentes realizações as páginas oficiais da Rockstar. Também a enorme popularidade de comando byPureGaming, o que muito enriquece suas fileiras recentemente e tornou-se evidente ameaça para os outros jogadores na vastidão de Los Santos. O número de participantes chegou a 1000.
O desenvolvimento 1000-oh equipe de jogadores ativamente observam em jogo a comunidade Rokstar. A equipe ganhou considerável respeito, porque organizar um jogo de todos os participantes é bastante difícil. Com isto, felizmente, de lidar.
A qualquer momento pode ser organizado um novo comando a partir de um número de amigos ou de pessoas unidas por interesses comuns e metas no GTA Online. Vamos ver um vídeo chamado «Estilo de guerra», para compreender a possibilidade de apenas esporádicos de unidades de combate, que se unir se transformam em invencível divisão de soldados.

um Conjunto de participantes na equipe


No momento, a equipe de T-O-Killer Academy com a força de 20 pessoas mantém ativo o recrutamento de novas pessoas. Mini-Rambo - o líder da equipe, disse que a equipa só serão aceitos profissionais. O número total de agrupamento não será superior a 75 jogadores.
A equipe do Royal Warlords, Time Lapse, também realizam a busca ativa de jogadores talentosos e publicam atingir seus participantes, e também incomum de curvas de eventos no GTA Online. Vídeos com a sua participação são apresentados a seguir.

Todos os comandos podem entrar em oficial feed de notícias RockStar. Para isso, só precisa levar ativo na vida social RokStar e em um dos jogos mais populares - GTA Online.

 Visualizações: 1.1k