Atualizar a fan art de GTA 5

Atualização de fan-art de GTA 5
Fãs da fan-art de GTA continuam a enviar suas criações. Novas ilustrações satisfeito com o usuário radiopapa. Em um deles como se fossem apenas uma alternativa mundo GTA com преображенными personagens.

Atualização de fan-art de GTA 5
Bem implementado de modo de exibição do usuário radiopapa de mundo alternativo de GTA 5 «Bullworth Alternative».

Participar activamente na vida social GTA aceitaram e outros participantes. Considere o seu trabalho mais.

Atualização de fan-art de GTA 5
Em obras de arte usuários encontrei a reflexão e o estilo dedicado a quadrinhos. Original combinando a antiga roupa de acordo com a moda reina reinante de alguns anos atrás.

Atualização de fan-art de GTA 5
Esta ilustração fronteira entre o mundo dos homens e os animais apagados. Trevor é representado como um cão, e Michael - pinguim.

Atualização de fan-art de GTA 5
Fez uma interessante ilustração da artista Ricky Yagawa com a personificação de imagens de Trevor e Michael. Citação das declarações do Ricky: «...um jogo lendário Grand Theft Auto é passado. Eu sou louco por ela! Gostei especialmente da implementação de relações entre pessoas de meia-idade, descrição de personagens de Michael e Trevor...».

Atualização de fan-art de GTA 5
O usuário Redditor Berdu satisfeito com a série de gráficos encarnações do mundo do jogo GTA 5, dando-lhe o nome de «Dom de mamãe e papai». Anteriormente foi publicada sua obra «o KITT from Knight Rider».

Atualização de fan-art de GTA 5
«500 º tiro na Cabeça». É assim que autorizou a sua criação, o usuário Hoggy Hogben - líder da equipe de «Crazy Blammers».

Atualização de fan-art de GTA 5
«Eu sou o capitão Loggins e você em um cruzeiro» - o original, a ilustração, representando a liderança em uma rádio vivo de Los Santos, na esteira de estações de rock.

Como sempre, continua a busca de novos talentos. Se você é o criador de novas obras-primas, dedicada a série de jogos GTA ou comunidade Rockstar, então envie o link em grupos temáticos Instagram. Os moderadores de selecionar e publicar as ilustrações originais. Bom trabalho tem que ver milhares de jogadores do mundo livre GTA.

 Visualizações: 1.6k