GTA 5 Online: destaque da equipe

GTA 5 Online: populares do comando
clube Social «GTA Social Club Crew» não pára de evoluir. Um enorme e livre o mundo do jogo GTA deu impulso para a formação e fortalecimento de vários comandos, сплотившихся de interesse. Atualmente, os representantes de equipes passam o conjunto de ativos «recrutas» em suas fileiras. Organização e coordenação de todos os participantes superou todas as expectativas. O número de sites temáticos, dedicados comandos, com o tempo, só cresce. Já a criação de inúmeros canais no YouTube, que permitem acompanhar o seu progresso.

a Equipe do Mojo Jojo


O líder do grupo - ProRookie55. No comando tomam todos os usuários ativos, para os quais a causa comum vem em primeiro lugar. Os membros da equipe de defender os interesses não só de profissionais, mas também os novatos. Regularmente a corrida, jogos livres, decorram da missão.

a Equipe Mafia Role-Play


O Líder - Aldo Mercanti. O jogo de equipe é baseado na manutenção de uma «família» de negócios no GTA. Novos participantes começam com pequenos trabalhos e o mínimo de acessos aos assuntos de sua «família». Gradualmente, a autoridade e a influência de membros da equipe cresce.

Comando Deadly Sins MS


O Líder - Brewcity262. A operação de comando é construído sobre a base de retenção e expansão подвластных territórios de Los Santos. Os membros do grupo não estão à procura de caminhos pacíficos. Cada um querendo pode chamá-los para um duelo para a chave de esferas de influência. O vencedor será apenas um.

Comando Money United Corp


O Líder - Spart2023. O número de participantes se aproxima para cerca de 350 pessoas. O principal objetivo da equipe é dinheiro, e de que forma eles ganham, não tem valor. A equipe destrói qualquer obstáculo no GTA Online, que atrapalham (jogadores individuais e de equipa).

Comando Partido MC's Lieutenant


Единовластного líder não. O princípio de comando - democracia. Todas as decisões sobre a organização do mundo do jogo e as atividades os participantes são tomadas com base em resultados de votações. A equipe tornou-se extremamente popular, não só para iniciantes, mas também para os jogadores experientes, que considerou que não deve ser единовластного líder.

Comando Killaz


O Líder - AceHood23. Os membros do grupo não só preparam jogo de equipe, mas também com alegria publicam multimídia notas. Um deles pode ser visto abaixo. No comando do são aceitos novos participantes e os jogadores experientes.

Comando Abyssus MC


O Líder - Taclicle Toxic. Os membros da equipe escolheu muito extraordinário abordagem - «rir» sobre todos os adversários. Em que se manifesta a sua «risos», você pode ver publicado elas vídeo.
Todos os participantes, não consistindo em nenhum dos comandos podem se juntar às fileiras de uma delas nas páginas do «Social Club». O suficiente para deixar um comentário, no grupo comandos, ou entrar em contato com um de seus representantes.
A equipe desejam afirmar a sua originalidade, coesão, habilidade e aplicados esforços podem escrever no e-mail [email protected]. Criativas abordagens, uma participação ativa no jogo GTA e dedicados a ela grupos sociais só é bem-vinda.

 Visualizações: 4.1k