Fan-art por talentosos fãs de Grand Theft Auto

Fan art talentosos fãs de Grand Theft Auto
Arte dos fãs de Grand Theft Auto 5 não conhece fronteiras. Nesta semana foram publicados vários ilustrações de artistas talentosos. A base de suas criações, eles levaram os personagens do jogo e colorido o desenrolar dos acontecimentos no mundo de GTA. Em versões mais recentes do lendário 3D-shooter, eles não pararam, olhando para o mundo dos jogos anteriores criações, tais como o GTA 3.

Para os criadores originais de ilustrações, relacionados com o jogo GTA ou desenvolvimentos Rockstar, criados virtuais, serviços e MouthOff instagram.com/rockstargames. Qualquer enviados aos moderadores a ilustração pode tornar um reflexo do mundo do jogo, que vai de milhares de jogadores em todo o mundo.
Fan art talentosos fãs de Grand Theft Auto
Imagens incríveis e revela a artista ucraniano Morgenty, publicar o seu trabalho no DevianArt. A primeira foto leva o nome de «pára-quedas Trevor», o segundo, «Baunilha unicórnio», o terceiro - «um Desastre no aeroporto».
Fan art talentosos fãs de Grand Theft Auto
Mundo também foram apresentadas fotos de alta qualidade com a paisagem GTA4. Ênfase especial é o criador Lensmen eram objeto de exibição saturado a arquitetura da cidade, realizado em tons de preto e branco.
Fan art talentosos fãs de Grand Theft Auto Fan art talentosos fãs de Grand Theft Auto
Esquerda ilustração é originária da França. O criador do n1aker uniu em um cartaz as tendências inerentes dois diferentes jogos Max Payne 3 e GTA 5. A criação da imagem direita aplicou-se o esforço italiano fã do gênero - IsabellaManara.

A arte de artistas do mundo do jogo, gradualmente, pularam fora do papel e da informática, gradualmente, trazendo novas tendências de moda em salões de beleza e estúdios de tatuagem. Um exemplo marcante desse trabalho é a imagem de personagens de jogos em seu corpo.

Fan art talentosos fãs de Grand Theft Auto Fan art talentosos fãs de Grand Theft Auto
Criadores de todo o mundo têm uma coisa em comum - o desejo de criar algo bonito e interessante para o público em geral. Em um intrigante mundo de GTA - um parque maravilhoso para o vôo da fantasia de artistas.

 Visualizações: 1.4k