Acesso livre atualizações de negócios

está Aberto o acesso de negócios atualizações GTA Online
Para GTA Online saíram de atualização de negócios, que são compatíveis com as consolas de jogos Xbox Live e PlayStation. Para viajar na parte sul da cidade, agora está disponível avião Vestra.
está Aberto o acesso de negócios atualizações GTA Online
Frota de veículos Motorsport complementado com três novos modelos - Grotti Turismo R, Allbany Alpha, Dinka bobo da corte. Carros caracterizados por uma incomparável vista para o exterior e de alta potência. A critério do jogador, o equipamento básico máquinas pode ser melhorado por conta de algumas atualizações, tais como a configuração da roda de fumo e a substituição do som клаксона.
está Aberto o acesso de negócios atualizações GTA Online
O arsenal Ammu-Nation ampliado com a introdução de duas novas armas - pesado de pistola e carabina. Eles são projetados para fazer os combates e, praticamente, não tem rivais em seu poder destrutivo.
está Aberto o acesso de negócios atualizações GTA Online
Alcançar objetivos e muito bem parecer aos teus sims podem ajudar complemento do guarda-roupa. Para reuniões de negócios e uma rotina de caminhadas se tornaram disponíveis clássicas camisas, ternos, incomum, coletes, elegantes chapéus, incomuns saias e outros tipos de roupas.
No âmbito de novos negócios atualizações no GTA Online publicado em 14 de novos postos de zonas. Quatro deles são para os amantes de esportes de paz e de emoção. Para uma visão geral dessas áreas, você pode usar o avião Vestra, corte a vastidão do espaço aéreo de Los Santos.
Um par de máquinas mortais complementado útil marciais tradicionais. Entre eles pode-se destacar o Rhino Tanks, Buzzard e outras atualizações que podem ajudar a superar eficazmente a missão em Los Santos.
Todos os jogadores que se uniram ao jogo no próximo fim-de-semana, será aberto o acesso para o concurso Snapmatic. Também os fãs do gênero podem receber bônus exclusivos, que são limitadas em quantidade.
Atualização GTA Online desta semana incluem uma série de correções e atualizações. Nas corridas, você poderá desabilitar você está slipstream, e, no menu de navegação GPS adicionar cabeleireiro e salões de tattoo Parlour.
Para baixar as atualizações, você deve ligar o PlayStation 3 ou o Xbox 360 à internet e executar o GTA 5. Depois de baixar o jogo, o usuário será solicitado o download de atualizações gratuitas. Dentro realizados atualizações de novos veículos e armas também estarão disponíveis, no modo de GTA 5 Story.

 Visualizações: 1.3k