Real Life Mod 1.0.0.1


Mod Vida Real 1.0.0.1 Mod para GTA 5 traz em jogo altamente significativo, embora sutil, alterações. Agora os moradores da cidade mais realista e polícia reagir ao seu comportamento. Agora ele vai ser suficiente apenas para obter armas para as pessoas que adquiriram um pouco de problema. Também, agora, no momento da prisão pela polícia, você terá de manter-se um pouco de tempo para resistir. Falando em polícia, tornou-se muito mais e é muito mais rápido a responder. Se você Roubar uma loja em plena luz do dia, a certeza de que você vai estar esperando um casal de patrulha equipes.

No entanto, a mudança mais importante é implementado o sistema de reputação. Agora, se você vai jogar um maníaco implacável, as pessoas vão começar a reconhecê-lo na rua e fugiu com medo (mesmo alguns que não são muito bravos policiais). Se você está indo para ajudar as pessoas, aqueles que, pelo contrário, vai recebê-lo, onde quer que você vá. Os desenvolvedores prometem em breve adicionar ao mod um monte de eventos aleatórios e missões relacionadas com o sistema de reputação.

Nota: o mod é realizada utilizando-se o arquivo exe que você vai encontrar no arquivo com o mod.

Você pode baixar gratuitamente Vida Real mod 1.0.0.1 Mod para GTA 5 a partir do nosso website. Para fazer isso, basta seguir os links desta página.

Adicionado:
 
Autor Konijima Guadmaz
Plataforma de jogos PC
ASI Loader V requer Asi Loader V
Script Hook V requer Script Hook V
Script Hook V .NET requer Script Hook V .NET

 Visualizações: 4.2k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/57)
 Transferências: 294

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!