Tanque de GTA 5

Tanque de GTA 5
O que é o mais poderoso meio de destruição em GTA 5? O que veículos blindados Los Santos, a polícia o medo mais? Que o direito é um Rhino tank! E neste artigo vamos falar sobre isso!

Onde obter um Rhino tank



A esperança de que há qualquer GTA 5 tanque enganar? Bem, isso é em vão. Ao contrário de muitos outros jogos da série GTA, GTA 5 não há tanque de fraude. Você terá que obtê-lo por honesto maneiras.

No entanto, se você não quer enganar, há ainda várias maneiras de obter um tanque em GTA 5. O mais simples destes é de comprá-lo através do Warstock site. Ele vai levar algum dinheiro, mas vale a pena, certo?

Mais complexo, mas livre, de maneira que é roubar um tanque de Fort Zacundo base militar. Mas não será fácil, pois o lugar onde o tanque de desova é uma área proibida para visitar, assim você irá obter automaticamente um alto nível de procurado quando entrar.

Fort de Zancudo, no GTA 5
Os militares da base de dados está fechado em todos os lados por um período de dez metros de altura dupla vedação:

O muro do Forte de Zancudo, no GTA 5
É difícil dizer exatamente onde está o tanque em GTA 5, normalmente eles patrulham em torno da base, mais perto de galpões e barracões. Neste mapa as zonas onde muitas vezes você pode ver patrulha tanques estão marcados em vermelho:

Mapa de Fort de Zancudo de GTA 5
A base em si está localizado apenas a Leste do Grande Oceano da Estrada, logo acima de um longo túnel, a meio caminho entre Los Santos e Paleto Bay.

Localização de Fort Zancudo de GTA 5
Se você tentar voar até a área em um helicóptero, prepare-se que eles vão usar o AA-mísseis. Você pode jogar com ousadia e só quebrar na base, em um carro rápido, em seguida, roubar o mais próximo do tanque e fugir como rápido como você pode. Em GTA Online é melhor usar Lester serviços de perder queria estrelas.

Este método é talvez o mais fácil (depois o trainer, é claro) como ele não requer que você praticamente nada, e depende só da sorte e a sua confiança.

Aparência e características


Leopard 2
A aparência e o modelo do tanque Rhino baseia o alemão Leopard 2 do tanque. Rhino também é muito parecido com o Japonês principal tanque de combate Type-90. Rhino braços com um tanque e uma metralhadora, que papel é totalmente decorativa, pois não é possível para atirar. Mas a principal arma deve fornecer dar poder de fogo para lidar com seus inimigos. E ele o faz. A arma dispara com algum tipo de lança-granadas, e com uma pequena massa de explosivo. Enfim, definitivamente não é uma bandeira do tanque de conchas. Caso contrário, o poder da arma iria aumentar significativamente. No entanto, ela ainda é suficiente para lidar com praticamente qualquer inimigo em GTA 5 ou GTA Online.

Tipo-90
A torre gira muito rapidamente, e boa vertical com o objetivo de ângulos de torná-lo fácil de fogo no voando baixo alvos aéreos, o que, juntamente com a arma de alta taxa de fogo, faz Rinoceronte de um bom anti-aérea veículo (na mão direita, claro). O tanque possui um motor potente que permite que o veículo a uma velocidade de até 90km/h. Para Rhine, não há literalmente nenhuma diferença entre a condução em auto-estrada e off-road em algum lugar no fundo do campo. O peso da máquina, permite-lhe facilmente pressione qualquer pequeno carro que vai cair sob os trilhos.

Basta lembrar que em GTA 5 tanque não é um absoluto arma e não lhe dar a imortalidade, como foi, por exemplo, no GTA Vice City. É muito simples para destruir, mesmo muito simples - se você segurá-lo em um canto e amparado por todos os lados, o Rinoceronte vai se tornar um alvo fácil. E não se esqueça de que as explosões de carros, granadas ou bombas perto de você também causa dano para o tanque. Então, você não deve atirar cegamente a cada aproximando-se do carro, pois é um caminho certo para enviar o seu tanque para o despejo, e você no hospital. No entanto, o Rinoceronte não está indefeso. Ele ainda tem uma suficiente margem de segurança, e o tanque pode suportar um grave ataque por um curto período de tempo.

 Visualizações: 7.4k