Como jogar como animais no GTA 5

Como se tornar um animal em GTA 5
Não sei como se tornar um animal em GTA 5? Neste artigo, vamos descrever em detalhes sobre esse processo.

GTA 5 firmemente jogado o tema no uso de expansores de consciência. Michael, por exemplo, à noite, gosta de beijar a garrafa de uísque, Franklin prefere usar um Bong, e Trevor ama entre tarefas para sentir o cheiro de um Copo ou dois de gasolina. Todos esses inofensivos jogos de computador não pôr em jogo nada de especial, exceto um leve desbotamento da tela e incoerente o discurso dos personagens. No entanto, os desenvolvedores adicionado ao jogo e algo mais interessante: encontrar e comer o cacto peiote (quem se importa, é Lophophora williamsii) GTA 5 você pode se transformar em 27 de diferentes espécies de animais. A lista inclui gatos, cães, e vários animais selvagens, aves e animais marinhos, quase cada qual tem habilidades únicas.

Em GTA 5, você pode se transformar em um animal
Intrigante, não é? Como se transformar em um animal em GTA 5? Tudo é muito simples: como mencionado acima, é suficiente para encontrar no vasto mundo de jogo o Lophophore ('s tão limpo, cactus, decorada com flor branca) e o consumir. Plantas espalhadas por toda a ilha, às vezes, nos mais inesperados locais, até mesmo debaixo de água. Claro, meticulosa e jogadores, isso não é problema.

Fábrica para se transformar em um animal em GTA 5
O mundo de GTA 5 é tão grande, e o direito de plantas é tão pequena, mas o nosso mapa, onde nós cuidadosamente observado a localização de cada peiote vai ajudar você a alcançar todos os mágico cactus, crescendo nos distritos de Los Santos e blaine. Aliás, uma descrição detalhada de todas as 27 espécies de animais disponíveis e a característica de jogo de cada um, também, para torná-lo ainda mais fácil para você. Outro ponto importante: para mudar de volta, apenas para morrer. Atropelado por um carro ou correr para a polícia, não tenha medo – uma vez que o animal (ou seja, você) vai morrer, a alucinação, e o seu personagem vai permanecer intacta, exceto que apenas com um pouco de zumbido na cabeça. Bem, basta segurar o "E". Pela maneira, você pode ter sorte ou não pode ser a sorte de encontrar todos disponíveis os animais como "ativa" você acidentalmente.

Mapa de localização Lophophore para transformações


Neste mapa indicava todos espalhados ao redor da ilha, um cacto alucinógeno-peiote, no qual o jogador pode se transformar em diferentes animais. A mecânica do aleatório transformações, exceto que usar o cacto crescer sob a água, você vai se tornar definitivamente um animal marinho ou peixe, mas se o que cresce em terra, em animal ou ave.

Mapa de todas as plantas para se transformar em um animal


Como se tornar um cão de GTA 5

Amigos do homem, capaz de correr rápido, abanar de rabo dela e morder. Se durante um peiote viagem que você de repente se transformar em um Rottweiler, não se esqueça de testar a nitidez de suas presas em qualquer incautos transeuntes. E se você se tornar um pug ou um pequeno Terrier, você será capaz de longo para ser tocado, olhando para seu filhote de cachorro cão faces. A maioria dos cães, o que realmente é capaz de matar o homem, grande pica e corre rápido, então mesmo se você decidir para organizar as ruas estão uma confusão, a polícia não será tão simplesmente para se livrar de você. Saiba mais sobre cada um cão, abaixo.

Pastor



Como se transformar em um cão Pastor em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um cão Pastor Como se tornar um pastor de GTA 5

Este cão, de tamanho médio, era antigamente usado como cão de pastoreio. Daí o nome. No jogo, aparentemente, apresenta uma das variedades de collie cães ou collie. O animal é grande e pode atacar, então você vai ser capaz de perseguir coelhos na floresta ou para as pessoas nas ruas. Mas não acho que deve se tornar um pastor, e você é imortal – ele vai ser o suficiente para você e um par de balas.

Husky



Como se tornar um cão husky em GTA 5. Como se tornar um cão husky em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um cão husky!

Este nome provavelmente é familiar a todos. Uma das mais antigas raças de cães, criados em tempos antigos, como o trenó, os povos indígenas do Norte da Sibéria, onde, no século xx, tem se espalhado por quase todo o mundo. Como um Pastor, ele é muito grande e forte do cão e pode fazer um decente caos nas mãos de um jogador entediado. Para se transformar em um husky pode comer qualquer peiote, em terra.

Labrador



Como transformar em Labrador em GTA 5. Como tornar-se um Labrador de GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um Labrador!

Também é bastante conhecida raça de cães criados como cães de trabalho: guarda, guia ou socorrista. Provavelmente, todos do visto isso pelo menos uma vez em sua vida. É interessante notar, a propósito, o que exatamente este cão é um dos modelos mais bonitos de todos os animais no jogo. E só de GTA 5, juntamente com a mescalina dada a oportunidade de se transformar em um Labrador!

Cão esquimó



Como se tornar um cão em GTA 5. Como se tornar um cão em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um husky!

Este é um fiel cão de caça, suas orelhas eretas, de cabelo e de crescimento semelhante a um lobo, desde os tempos antigos, os seres humanos usam para caça grossa. A maioria se transformar em Laika pode em GTA 5, usando um dos alucinogénios cactos espalhados por todo o mapa.

Pug



Como se tornar um cão pug em GTA 5. Como se tornar um cão pug em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um pug!

Pequeno decorativos cão, por séculos, o ex-uma sala de brinquedo para a nobreza. A Rockstar Games nos deu a oportunidade de se transformar em um pug para sentir em seus sapatos. Gentil e carinhoso, com insuportável docemente o rosto engraçado e enrolado cauda, este cão é completamente inofensivo e no nosso jogo só pode executar e abanar o rabo.

Rottweiler



Como transformar em um Rottweiler em GTA 5. Como se tornar um Rottweiler em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um Rottweiler!

Agachamento e poderoso cão, originária da cidade alemã de Rottweil. Uma espécie de Golias, entre cães, sua aparência sozinho imediatamente faz lembrar strachenyh dentes e mandíbulas poderosas que são capazes de comer um pequeno registo. Ao invés de só comer regular peiote e se transformar em um Rottweiler, e você será capaz de romper com a alma em pessoas inocentes. A única pena é que a sua pele não é capaz de parar balas.

Terrier



Para se transformar em um Terrier em GTA 5. Ser o Terrier em GTA 5. Em GTA 5 pode ser um Terrier!

Bom cara, curto, limpo de peles e divertido de fora para o céu rabo-de-cavalo. Falando sobre este cão, é simplesmente impossível não usar sufixos de diminutivo. Provavelmente, este é scatterer, e como pug, ele não tem quaisquer ações agressivas. Se você vai ser capaz de se transformar em um Terrier, é improvável para trazer muito divertido. Bem, exceto para promisees um pouco.

Poodle



Como transformar em um poodle em GTA 5. Como se tornar um poodle em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um poodle!

Cão de realizar, principalmente, uma função decorativa. O mundo está mais difundido raça de cão e, ao mesmo tempo, e ainda hoje um dos mais experientes. Bem, desde que o cão decorativos, se ele sair para se transformar em um poodle, para usar seus dentes para a sua finalidade, você definitivamente vai falhar. Mas olhar para a bela modelo.

Como se tornar um pássaro em GTA 5

Sempre queria vê-Los Santos, a partir da altura do pássaro de voo? Sonhos podem se tornar realidade. Mágico, cheio de doce cacto da mescalina-peiote irá disponibilizar-lhe o corpo de um pombo, do corvo, a Gaivota, o gavião, corvo-marinho, e o frango. Não voa, não é difícil de adivinhar, só frango. Mas todos os pássaros que voam, além de normalmente e majestosamente asas estendidas, há uma arma terrível: lixo. Certamente cada jogador vai ser feliz para treinar no ponto bombas foram lançadas sobre as cabeças dos transeuntes. Apenas voar cuidado, não bata.

Frango



Como transformar em uma galinha em GTA 5. Como se tornar um frango em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em uma galinha!

Sim, o mais comum galinha doméstica (porque o selvagem de frango é uma galinha), não pode voar, só é executado, divertido reorganizar suas pernas curtas. E ela sabe como corvo. Incrível! Definitivamente o mais chato de aves de todos, para quem você pode ligar o cacto peiote. Bastante questionável desejo de se transformar em uma galinha, agora você pode implementar em GTA 5.

Falcão



Como se transformar em um falcão no GTA 5. Como se tornar um falcão em GTA 5 Em GTA 5, você pode se transformar em um falcão!

Majestosas asas predador, o que dará uma unidade, se você tiver sorte. Basta olhar para o seu orgulho perfil e amplamente asas estendidas. Ele é realmente muito lindo! Infelizmente, é claro, para atacar no nosso jogo, ele só pode fezes. Que, no entanto, é engraçado, vale a pena se transformar em um falcão.

Cormorão



Como se tornar um cormorão em GTA 5. Como se tornar um cormorão em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um corvo-marinho!


Um morador das margens, margens de rios e lagos, distribuídos em quase todo o mundo. GTA 5 é capaz de cair sobre a cabeça dos desavisados peões mortais bombas de estrume. Por isso, talvez, é tornar-corvo-marinho. No entanto, para saber como obtê-los não é tão simples, mas na verdade isso é um sério problema para um jogador real?

Corvo



Como se transformar em um corvo no GTA 5. Como se tornar um Corvo no GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um Corvo!

Preto como a noite, asas, profundo, quase inteligente, a visão e a sharp piercing voz do Corvo é uma ave que deixa uma impressão duradoura do seu gênero. Seu nome é associado a algo místico e o mal. E ainda, este é um dos mais inteligentes de aves no mundo. Para se transformar em um corvo muito fácil, juntamente com as nossas instruções detalhadas.

Pombo



Como tornar-se um pombo em GTA 5. Como tornar-se um pombo em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em uma pomba!

Ou, como alguns chamam, o "asas de ratos". E absolutamente nada, pelo jeito. Ordinária pombos são muito inteligentes criaturas, pelo menos, muito mais inteligente do que seus parentes selvagens. Como diz o ditado, fora da vista. Em GTA 5, a pomba só pode defecar na cabeça das pessoas. Melhor do que nada, apesar de tudo. Para se transformar em uma pomba – outro estranho diversão do GTA 5. Que é por isso que nós a amamos

Gaivota



Como transformar em uma Gaivota em GTA 5. Como se tornar uma Gaivota em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em uma Gaivota!

Predador do mar, na natureza, alimentando-se de peixes, mas, na realidade, tudo o que vai cair sob o agarramento bico. Estas aves são tão arrogantes que eles podem, como se nada tivesse acontecido, para tentar roubar a comida de suas mãos, portanto, não tenho medo e não hesite. Pássaro completamente sem complexos. Alguém deve gostar de se transformar em uma Gaivota.

Os animais do mar para transformar em GTA 5

O peixe aqui são os tubarões, arraias e, na verdade, de peixe, e de tudo o resto: o assassino de baleias, golfinhos são animais marinhos. E a maioria deles são predadores, para que isso abre uma grande oportunidade para caçar o infeliz peixe a nadar entre os corais e algas. E se você tiver sorte, você pode comer e acidentalmente nadar muito longe da costa por um banhista. Você é um predador, para você levar? Pelo jeito, a animação de movimento de todos os animais no nível mais alto, como se real. Apenas uma imprecisão: tubarões não pode encostar e parar, de suas brânquias são arranjados de modo que eles só podem respirar enquanto estiver dirigindo.

Dolphin



Como transformar em um Golfinho em GTA 5. Como se tornar um Golfinho em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um Golfinho!

Bem, quem não sabe sobre os golfinhos? Este mamíferos marinhos é conhecida por seus excelentes, entre os animais, habilidades mentais. Por exemplo, eles têm sua própria linguagem, chamar o outro pelo nome, e é capaz de prever planejamento de suas ações. Coisas quase sem precedentes para o mundo animal. Para se transformar em um Golfinho, esta é uma grande oportunidade para sentir-se no lugar deste belo animal, mesmo em um jogo de vídeo.

Peixe



Como se transformar em um peixe em GTA 5. Como se tornar um peixe no GTA 5 Em GTA 5 pode se transformar em um peixe!

O mais comum de peixe, nem mesmo um signo do zodíaco. Uma vez que você consiga se transformar em um peixe, você vai apenas ser capaz de nadar e olhar ao redor estúpido olhos de peixe. Não lhe é oferecido, mesmo para morder, e não sabemos como! No entanto, para a coleção de imagens bem estar errado.

Baleia assassina



Como transformar em uma baleia no GTA 5. Como se tornar uma baleia no GTA 5. Em GTA 5, você pode virar uma baleia!

Este monstro do mar é um dos mais temidos predadores que habitam os oceanos da Terra. Ela persegue e mata quase tudo o que vê, e no mar que não tem concorrentes. Não foi sem razão que em inglês é chamado de "orca – a baleia assassina. Para se transformar em uma baleia pode usar um dos peiote, crescente (duh!!) no fundo do oceano.

Tubarão-martelo



Como se tornar um tubarão-martelo no GTA 5. Como se tornar um tubarão-martelo no GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um tubarão-martelo!

Ou, colocando de outra forma, tubarão-martelo, que provavelmente é familiar para todos, devido à característica forma da cabeça. Este predador é potencialmente perigoso para os seres humanos e definitivamente perigoso para uma variedade de vida marinha que habitam as águas de Los Santos. GTA 5 fornece a capacidade de se transformar em um tubarão-martelo e experiência de sua vida em mim.

Tubarão tigre



Como se transformar em um tubarão tigre de GTA 5. Como se tornar um tubarão tigre de GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um tubarão tigre!

Este é o mais amplamente distribuído espécies que é distinguível pela característica de "tigre" marcações na parte de trás. Pelo jeito, o jogo apresenta uma relativamente pequena instância, na verdade, estes peixes podem crescer até 3,5 metros de comprimento. Para se transformar em um tubarão tigre é uma excelente idéia, se você quiser se sentir como uma tempestade os recifes costeiros de Los Santos.

Sting ray



Como se tornar um sting ray em GTA 5. Como se tornar um sting ray em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um sting ray!

Estas estranhas, como se achatado criaturas que habitam em todo o mundo, nos mares e lagos, em águas pouco profundas e de enorme profundidade, no Reino eterno de trevas e de escuridão, o terrível pressão. Além disso, alguns deles são muito gostosos, você deve definitivamente tentar. Em GTA 5, é claro, se transformar em um Stingray pode ser bastante seguro – não, você não iria comê-lo.

Outros animais para transformar em GTA 5

A segunda categoria é disponível para a tomada de animais. Aqui temos que lidar não só com a perfeição-você mesmo caseiros, vacas, porcos e gatos. Você pode transformar, por exemplo, o coiote, o que não é difícil confundir o cão, se não um sujo, cor cinza, magreza e predatória rosto. Ou, melhor ainda, você pode ser uma Cougar. Relógio de ótima percebi os movimentos graciosos de gato. E a velocidade de execução de veado, você vai ser simplesmente maravilhado! Uma descrição mais detalhada de cada animal está disponível abaixo.

Javali



Como transformar em um javali em GTA 5. Como se tornar um javali em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um javali!

Enorme porco selvagem, uma vez aterrorizante antepassados, e representa uma ameaça séria mesmo para caçadores modernos com armas de fogo. Hardy, forte, rápido e feroz, essa criatura é capaz de facilmente matar um homem. No entanto, o jogo apresenta, aparentemente, um Americano parente nosso, russo javalis, não com tão impressionantes dentes e o tamanho menor. Mas, ainda assim, parece muito a sério, então todas as pesquisas são para se transformar em um javali.

Gato



Como se transformar em um gato em GTA 5. Como se tornar um gato em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um gato!

O mais comum, peludo, com uma cauda e bigodes. Pressionando o ataque pode pata para coçar atrás da orelha e lavar. 's tudo o que ele tem, não é que um belo corredor rápido. E para fazer, jogando para o gato é, na verdade, e nada mais. No entanto, a fim de salvar um casal incomum de imagens que você pode levar tempo para se transformar em um gato.

Vaca



Como transformar em uma vaca em GTA 5. Como se tornar uma vaca em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em uma vaca!

Padrão de Bessie, estão equipados com Peitos enormes e um par de chifres. Moos é bastante natural, e sabe como bunda dói. Embora este animal é tranquilo e as pessoas, geralmente, não ataque, se o jogador consegue se transformar em um abrigo, é completamente capaz de se transformar em uma arma. No entanto, como ele não faz nada. Você sabe.

Coyote



Como transformar em um coiote em GTA 5. Como se tornar um coiote em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um coiote!

Como um cão, rápido, ágil e irritado como o policial na cinco estrelas. Na verdade, este é o cão selvagem, e fez amizade com a pessoa. Raiz, entre outras coisas, um morador do deserto, onde as pessoas têm construído Los Santos. Este é um perigoso animal selvagem que pode matar seres humanos com apenas alguns cliques. Então, se você deseja transformar em um coiote, use-o com cuidado.

Veado



Como transformar em um cervo em GTA 5. Como se tornar um veado em GTA 5 Em GTA 5, você pode se transformar em uma rena!

Madeira bonito, de altura, ramificada coroa de chifres. Acredite em mim, se você começa a se transformar em um veado, você ficará surpreso com a velocidade com que corre a besta. Não há mesmo qualquer roubo de motocicletas. Com todo esse veado não e de graça. Com o GTA 5 criando milagres, fazendo com que todos os movimentos do casco à ponta da cauda, quase indistinguível da realidade.

Puma



Como transformar em um Puma em GTA 5. Como se tornar Puma em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um Puma!

Mesmo carnívoro, gato encontrado nas Américas. Esta é uma verdadeira máquina de matar, armado com um Arsenal de garras e dentes afiados e inatingível para o homem destreza e força. Além disso, ela é realmente de tirar o fôlego. Se, depois de ter cactus, você tem que se transformar em uma Cougar significa que é hora de caçar.

Porco



Como transformar em um porco em GTA 5. Como se tornar um porco em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um porco!

Sim, este é o mais comum, o porco doméstico. Grande, gordo e alto grunhindo. Ele está em tal e crescer pouco doce cor-de-rosa leitões. Claro, ele é completamente inofensivo. O que fazer com ele, sendo "responsável", o mesmo não podemos dizer. Agora, para se transformar em um porco, não é necessário beber muito e não lavar, você pode apenas jogar GTA 5.

Coelho



Como se tornar uma lebre em GTA 5. Como se tornar uma lebre em GTA 5. Em GTA 5, você pode se transformar em um coelho!

Um pequeno animal conhecido por suas longas orelhas e astúcia que lhe permite evitar muitos predadores. Quando você conseguir se transformar em um coelho, tudo o que você pode fazer é correr ao redor e coçar atrás da orelha. A única coisa que a lebre é notável, é um modelo bonito e animações, no entanto, que em GTA 5, parece que ninguém é ofendido.

 Visualizações: 5.5k