O rendimento Complementar TLAD PC, PS3 na Europa

Sair suplementos TLAD PC, PS3 na Europa
Em abril de 2010 na Europa saiu a primeira grande adição a GTA 4, adaptada para PC e PS3 - The Lost and Damned. Humilde e insignificante-lo não pode ser chamado. Os desenvolvedores fizeram um completo cenário do jogo, que suavemente se fundiu com o jogo principal.

Receptivo a trama tornou-se apenas o começo. Durante o jogo agrada mais avançado do jogo. O personagem principal sempre podem contar com o amigos da sua gangue. Arma legal de bicicleta, ajuda a desmontar tudo para terras líder de gangue. Com o desenvolvimento do script da experiência de personagens está crescendo, o que afeta positivamente o desenvolvimento criminal do círculo.

No decorrer do jogo, não foram esquecidos específicos de entretenimento. Terá a sério competir com as outras gangues, descobrir relações na estrada, usar uma arma e lutar por círculos. Em casa, você pode descansar um pouco e jogar pequenos jogos de mesas de bilhar, de "air hockey e outros.

Não sem grave adaptação do jogo para os novos tipos de atividades, afinal, o mais importante meio de atingir os objetivos de qualquer motociclista é poderoso e livre de falhas de moto. Em particular, o controle da motocicleta se tornou mais fácil, apareceu especial espingarda com o mínimo de dispersão, que permitem uma fácil acertar alvos em movimento.

Sair suplementos TLAD PC, PS3 na Europa

Data de lançamento TLAD na Europa e avaliação de especialistas


Na Europa, a data oficial de lançamento do The Lost and Damned para PC (Windows), PlayStation 3 e é considerada a 16 de abril de 2010. A partir deste momento em que os jogadores tiveram a oportunidade de visitar no papel do motociclista um líder, que é o que uma coisa tem que sobreviver em um ambiente hostil criminoso do mundo.

No trabalho de desenvolvimento, localização e distribuição de suplementos participaram de algumas das maiores empresas de jogos em diferentes continentes. Este fato não deveria ser uma surpresa, afinal, GTA TLAD, juntamente com outros jogos da série se tornou uma obra-prima da indústria de jogos e trouxe uma gritante rendimentos para os seus criadores.

Avaliação complementar TLAD na maioria das publicações foi realizada de 10 a escala de pontos. Por exemplo, o famoso estrangeiros edição IGN colocar 9 pontos após um estudo detalhado do jogo. Os funcionários da Eurogamer parou mais modesta avaliação de 8 pontos. Avaliação intermediária (9,2 pontos apareceu na edição de GameTrailers.

Após alguns dias após o lançamento na Europa, tornou-se claro que a comunidade de jogadores avaliou a adição de dignidade. Isto é evidenciado pelos inúmeros direitos autorais de trabalho (foto, vídeo, download, bem como comentários em fóruns de jogos. A dignidade imediatamente visíveis - receptivo enredo, gráficos coloridos, a capacidade de transferir as distribuições TLAD de rede e executar o modo multijogador.

 Visualizações: 2.1k