Lançamento do GTA TBOGT PC, PS3 na Europa

o Lançamento do suplemento de GTA TBOGT PC, PS3 na Europa
Além de GTA TBOGT para PC, PS3 na Europa apareceu em abril de 2010 com uma defasagem de 3 dias da América do Norte. O novo mundo do jogo permaneceu expressa em tão poucas palavras combinação de características Action tridimensional de tiro e o simulador.

Juntamente com inovações técnicas na base TBOGT foi posta espaçosa enredo. O personagem principal se tornou Luis Lopes, que é um guarda-costas de negócios e companheiro de Tony. Fatal coincidência levou ao aparecimento de Tony problemas com a máfia. Ele quer tirar de lucrativo para os clubes "Hercules", "Maisonette 9". Toda a esperança para Luis.

Oficial a saída do The Ballad of Gay Tony para PS3, PC na Europa


Em abril de 2010, os desenvolvedores da Rockstar North, Toronto) concluiu o desenvolvimento de add-ons, e os editores estavam preparados para o começo das vendas na Europa. 16 de abril de jogadores tem a oportunidade de adquirir o TBOGT e desfrutar do jogo.

A abundância de violência no decorrer do jogo, não foi deixado de idade audiência de sistemas de classificação PEGI, OFLC, BBFC, da ESRB. O resultado do trabalho deles claramente visível em cada caixa do jogo. A aquisição e o uso de suplementos não são permitidos menores de idade cidadãos. Específico, o limite um limite de idade é um pouco diferente em diferentes países, variando entre "MA15+" para "18+". Estas limitações também é observada quando o jogo for carregado através especiais de servidor da PSN, GfWlife, do Xbox Live.

o Lançamento do suplemento de GTA TBOGT PC, PS3 na Europa

Novo no jogo


Os desenvolvedores se preocuparam seriamente sobre o software do componente de suplementos. Em particular, para a visualização do mundo virtual foram utilizados modificadas de jogo "mediadoras" Rage, a Euforia.

Juntamente com a gráfica de detalhamento de jogadores satisfeitos com a presença do único e do modo multiplayer. Isso é perfeitamente compreensível, porque o jogo com adversários reais é muito mais divertido, e o resultado às vezes, é difícil prever com antecedência.

Também foram adicionados novos tipos de armas, transportes, surgiram versões atualizadas de tarefas e missões adicionais. Em particular, foram adicionados secundárias, jogos de hóquei no gelo, a dança, a luta), organizadas missões adicionais de gerenciamento de animação nocturna da cidade.

Agora o passo a passo de cada cena, a missão foi avaliada em uma escala com um valor máximo de 100%. O cálculo feito individualmente para cada trabalho de parâmetros.

 Visualizações: 2.3k