O lançamento de GTA TBOGT PS3, PC na América

5 anos do lançamento de GTA TBOGT PS3, PC na América
The Ballad of Gay Tony (TBOGT) foi lançado como o segundo e definitivo adições ao jogo principal e o jogo GTA 4. Inicialmente, a atualização do mundo do jogo estava disponível para consolas de jogos de PlayStation 3, Xbox 360 e PC (Windows).

Na América do Norte o lançamento de um suplemento para PS3, PC com êxito em 5 anos atrás. Desde o lançamento, foi publicado um conjunto de modificações adicionais, os quais desfrutar de jogadores modernos.

os Desenvolvedores e os preparativos para o lançamento


Desenvolvimento de suplementos TBOGT envolvidos empresa Rockstar Toronto, North. Os funcionários do primeiro grande esforço foi feito para o lançamento do PC-versão. Na conclusão do desenvolvimento e necessários testes de propagação de jogos na América do Norte fizeram a equipe do editor Rockstar Games.

Já não cprimeiro, as novas edições da série GTA cresce uma enorme quantidade de informações contraditórias. TBOGT não foi uma exceção. Antes do lançamento de suplementos na rede de uma enorme quantidade de suposições sobre a data de lançamento e o seu conteúdo. Em particular, alguns membros da comunidade, o esperado lançamento em março de 2010, no entanto, ocorreu um pouco mais tarde.

a Saída TBOGT na América do Norte


Data oficial de início de distribuição porta GTA TBOGT para PS3 e PC na América do Norte é considerada a 13 de abril de 2010. Foi o dia em que os jogadores têm acesso à estendido sobre o jogo de oportunidades no mundo do crime, que combina elementos de automóvel de simulação, Ação e 3D-shooter.

Juntamente com a realização de uma clássica empresa de publicidade até o lançamento do suplemento foram preparadas de recursos de bônus exclusivos. Em particular, os funcionários da Rockstar Games, o cuidado sobre o lançamento de uma edição limitada de t-shirts exclusivas, em que foi afixada parafernália do jogo. Individuais para os jogadores norte-americanos têm a sorte de se tornar um de seus detentores.

Venda de suplementos já tradicionalmente para a série GTA descrito suficientemente altos índices. Em parte, ele foi promovido por uma empresa de publicidade e a avaliação de especialistas de prestígio de publicações na área de jogos.

5 anos do lançamento de GTA TBOGT PS3, PC na América

avaliação de Especialistas GTA TBOGT


Desempenho constante aumento da popularidade dos suplementos de GTA TBOGT na América do Norte e no território de outros países contribuiu para a alta de avaliação, que foram expostas populares jogos de edições. Em particular, a classificação exposta a equipe da X-Play - 5 de 5 pontos possíveis.

A avaliação do mundo, tinham também a publicação GameSpot, IGN, 1UP, GameTrailers, Eurogamer e alguns outros. Avaliação média está em um nível acima de 9 pontos em 10 possíveis.

Os resultados especialistas comentários GTA TBOGT atestam a alta qualidade de execução do ambiente de jogo. Próprios usuários a notar nos fóruns de discussão que o conteúdo do roteiro era muito amplo, a jogabilidade variada e fascinante.

5 anos do lançamento de GTA TBOGT PS3, PC na América

 Visualizações: 2.1k