GTA 4 na Rússia: versão para PC

GTA 4 na RÚSSIA: versão em PC
GTA 4 para PC - qualidade de jogo tridimensional em que sucintamente combina as vantagens de um "mundo aberto" simulador de carro e atirador. Para as duas primeiras semanas de implementação banda já vendeu mais de 6 milhões de cópias licenciadas do jogo.

Os principais eventos ainda estão em desenvolvimento em Liberty City, mas o enredo quase não entra em contato com os seus antecessores GTA 4. Você tem duas opções final de "dissociação", que dependem de um perfeito jogador de ação, quando o movimento de um enredo.

Gráfico na porta do GTA 4 para PC é diferente altos índices de qualidade de exibição de imagens, através do uso de jogos de RAIVA e Euforia. Rage é desenvolvido diretamente unidades de negócios da empresa Rockstar North e San Diego. O "motor" Euphoria é responsável por efeitos de animação no âmbito da tecnologia de "a síntese dos movimentos e criado por terceiros em face da companhia NaturalMotion.

GTA 4 na RÚSSIA: versão em PC

Desenvolvimento e lançamento de GTA 4 para PC na Rússia


O principal trabalho de adaptação do GTA 4 para PC realizou os funcionários da empresa Rockstar Toronto. Como um localizador e publisher do jogo na Rússia foi a 1C empresa. Tradicionalmente, para a implementação do jogo foi imposta limite de idade "18+" de acordo com o sistema de classificação PEGI.

A saída do GTA 4 para PC (Windows) em diferentes continentes, passou, a partir de 2 de 19 de dezembro de 2008. Em vigor continental, a localização, a legislação em vigor e pré-acordos de desenvolvedores e editores de imprensa em portugal teve lugar mais tarde, todos, de 19 de dezembro.

Em contrapartida, os detentores de portáteis e consoles Xbox 360 e PS3, os proprietários de computadores pessoais baseados no Windows experimentaram algum desconforto antes de comprar o jogo. Ele era uma nuance - elevados requisitos de sistema para o jogo em virtude de utilização de gráficos de alta qualidade e avançada mecânica de combate em GTA 4.

GTA 4 na RÚSSIA: versão em PC

Características de "combate" do sistema no GTA 4


Especificamente para o GTA 4 foi totalmente reformulado mecânica de combate. O personagem tem a oportunidade de ter cobertura de potenciais inimigos por um obstáculo mais próximo, levando de lá o fogo de uma derrota. Orientação automática prazo muito mais fácil esta tarefa.

A quantidade disponível de armas caiu para 15. Este recurso foi compensado pelo aumento dos indicadores de realismo danos. Metendo bala em qualquer imóvel objeto ou o outro personagem não passa sem consequências. A ferida em várias partes do corpo causando graves danos. Surgiu a oportunidade de gravar a arma com a mão personagens.

As mudanças afetaram e lutas corpo a corpo. Coloridos, efeitos de são acompanhados por 2 tipos de ataque, usando as mãos, bater o pé ou o uso de bloqueio de posição.

 Visualizações: 2.7k