Versões para iPad GTA: Chinatown Wars

Lançamentos do GTA para o iPad: Chinatown Wars
os Acontecimentos de setembro de 2010 re-energizado uma comunidade de jogo - realizou o lançamento de GTA Chinatown Wars para o iPad. Os principais a ação se passa em Liberty City, com uma pequena transfiguração do terreno, em comparação com a quarta versão do jogo.

No lobby do jogo foi implementada a funcionalidade Multi-Touch, fez ajustes na configuração de dificuldade do jogo, a possibilidade de reprodução de música personalizada. Em comparação com versões de GTA CW, orientadas para o iPhone e iPod, no iPad versão existe mais de uma rica variedade de veículos.

os Gráficos do GTA CW para iPad


Uma característica distintiva do jogo tornou-se um gráfico no espírito de personagens e quadrinhos de estilo. Impressionante mudança de visualização de aço "destaque" e de inovação para toda a série de jogos GTA.

Lançamentos do GTA para o iPad: Chinatown Wars
Os desenvolvedores da Rockstar fez um impressionante trabalho sobre a melhoria dos efeitos gráficos. O mundo virtual tornou-se mais realista e intensa. Atenção para o detalhe de explosões e fontes de iluminação. Para atingir o efeito máximo os desenvolvedores usaram modificado gráfica "motor" RAGE2D.

Para melhorar a capacidade gráfica "motor" tem sido utilizada isométrico sala e a tecnologia Cel-shaded. Projeção isométrica permitiram reduzir a taxa de distorção de objetos virtuais, observados sob diferentes ângulos. A tecnologia Cel-shaded permitiu simular os efeitos, o que é obtido através de desenho.

No título do jogo Chinatown Wars para o iPad acrescentou a consola HD. Ela indica que essas mudanças gráficas e um testemunho de alta definição de visualização de ambiente de jogo.

Avaliar a conveniência de gestão e de ambiente gráfico GTA CW permite que os vídeos abaixo.

os Desenvolvedores e os lançamentos GTA CW para iPad


A primeira versão do GTA CW para outras plataformas apareceu ainda em março de 2009. Os usuários de iPad teve de esperar mais de um ano. O lançamento oficial do GTA CW HD para iPad teve 9 de setembro de 2010, em todos os continentes.

Na vasta rede global ocorre muito controversa informação a respeito da data exata de lançamento. Tem menção de 8, 9 e 10 de setembro de 2010. Quanto aos oficiais de recursos, no site de desenvolvedores da Rockstar nos comentários de jogadores de destaque 9 número. Na Wikipédia, como datas de lançamentos na união Europeia e estados unidos contou com o número 10. De qualquer forma, o jogo apareceu em todo o mundo, para agradar a comunidade de jogadores uma nova criatura desenvolvedor Rockstar.

Os desenvolvedores do GTA Chinatown Wars são de uma empresa Rockstar North (Escócia) e o Rockstar Leeds (reino Unido). Como a maior editora de jogos da série GTA fez a empresa Rockstar Games (EUA).

Na primeira semana após a chegada em massa de venda de espera organizações comerciais se concretizou apenas parcialmente. Em comparação com a parte anterior do jogo, GTA CW vendido em volumes menores. 7 dias nos estados unidos foi realizado cerca de 94 mil cópias. No entanto, o desempenho geral de vendas em diferentes continentes aquém das expectativas gerais. O jogo pode ser comprado como em discos e comprar na internet com o acompanhamento de fazer o download. O tamanho da distribuição para o iPad é de cerca de 450 Mb.

 Visualizações: 2.6k