6 anos - GTA 4 para Xbox e PS3

6 anos a partir do dia mundial de lançamento de GTA 4 para Xbox e PS
Grand Theft Auto 4 - ontem, por conta de uma modificação de um mundo de jogo da série GTA. 29 de abril de 2008 foi realizada a apresentação de jogos de vídeo de escala mundial, que reúne elementos de cidade conta ainda e 3D-shooter.

A primeira modificação do GTA 4, inicialmente focada na plataforma de jogos de Xbox 360 e PlayStation 3. Ao contrário da versão para PC, que apareceu mais tarde, adaptado para essas plataformas, o jogo mostrou o alto desempenho.

A principal característica do novo jogo tornou-se modificado o "motor" de GTA 4, o que permitiu o máximo de aproximar a realidade do comportamento dos personagens do jogo. Os jogadores podiam subir em uma variedade de altitude, de correr, de nadar, de superar obstáculos e realizar outras ações inerentes às pessoas comuns. Também é implementado pensado a reação dos personagens a estímulos externos (tremores, reação, na forma da lei e т.д.).

6 anos a partir do dia mundial de lançamento de GTA 4 para Xbox e PS

Fulminante crescimento da popularidade do GTA 4 para Xbox e PS3


Já na primeira semana após a apresentação do GTA 4 comunidade de jogos vendeu mais de 6 milhões de cópias originais do jogo. O total de vendas ultrapassou 500 milhões de dólares. Destes, mais de 300 milhões de dólares teve no primeiro dia de vendas. Os indicadores de aço recorde mundial da indústria de mídia, o que causou a inclusão GTA 4 no Livro de recordes do Guinness.

O crescimento sem precedentes da popularidade do jogo, nos primeiros dias de vendas serviu de impulso para o desenvolvimento de dois complementos - "TLAD" e "TBOGT". Eles começaram a se espalhar através de oficiais de recursos da internet, em particular, a PlayStation Network e Xbox Live.

Não foram implementadas idéias desenvolvedores de GTA 4


Alguns planos de desenvolvedores GTA 4 para Xbox e PlayStation e não era para ser. Finalmente a versão final do jogo, não inclui os seguintes planos:

1. Download de estações de rádio móvel;
2. A possibilidade de Nico entrar em postes com lanternas;
3. Lançamento espetacular acelerada de disparo durante a tiros na cabeça e explosões;
4. A desaceleração do tempo.

Essas e algumas outras modificações foram excluídos da versão final do jogo. Em alguns casos, isso é feito com o objetivo de melhorar a dinâmica de jogo, em outros, para guardar a структурности e a exclusividade de direitos autorais de abertura.

Apesar excluídos os itens de jogos, GTA 4 goza de uma enorme popularidade e, em 2014. Recentemente criados centenas de jogos de equipes, com alguns dos quais podem ser consultadas em últimas notícias.

 Visualizações: 2.5k