4 anos atrás o lançamento do GTA 4 TLAD nos EUA

4 anos atrás, aconteceu o lançamento de GTA 4 TLAD na América do Norte
The Lost and Damned (TLAD) - o primeiro dos dois episódios, дополнивших GTA 4. Sobre o território da América do Norte o seu lançamento ocorreu em abril de 2010. A comunidade de jogadores já estava ciente de inovações, assim como em fevereiro do ano anterior, o jogo foi lançado para o Xbox. Agora, o jogo tornou-se disponível para as plataformas PC (Windows) e PlayStation 3.

os Desenvolvedores e editores


O início do século 21, entre vários desenvolvedores primeiras versões do GTA ficou apenas com a empresa Rockstar North, Toronto. Eles fizeram todos os esforços possíveis, para que os fãs não tenha permanecido em antecipação ao lançamento exclusivo adições ao jogo que combina os gêneros de ação, 3d-shooter e cidade conta ainda. Concluído o desenvolvimento de uma edição de jogos na América do Norte está conectado representantes da RockStar Games.

o lançamento Oficial e restrições de idade


13 de abril de 2010 na América do Norte, foi realizada a apresentação oficial do novo suplemento. O jogo GTA TLAD, foi adaptado para plataformas PC, Playstation 3. Isto permitiu que a efetivamente utilizar o software "motores" e dois modos de jogo (único, multijogador).

Incrível realismo submundo provocou a necessidade de definir os limites de idade para os jogadores. De acordo com os diferentes internacional classificações de tolerância a que possa obter indivíduos de 15 anos de idade. Em particular, a classificação etária do sistema OFLC (A) tem um limite de 15+e o PEGI 18.

Novidades


Houve uma série de prêmios adicionais, missões e mini-jogos. Desenvolvedores foi adicionado e modificado a possibilidade de instalação de pontos de controle ao passar longas missões. Se perder isso permitia que jogadores de volta para o anterior de eventos com o mínimo de perdas.

Interessante diferença GTA TLAD a partir do original, GTA 4, tornou-se a condição de obter uma conexão de alta velocidade da motocicleta Innovation. Você deve matar mais de duas centenas de pombos, e 50 inocentes de gaivotas. A mudança implicam closet da personagem principal. Agora, ele não tem a capacidade de mudar a sua verdadeira roupas - um velho par de jeans, botas e uma jaqueta de couro.

Adicionado vários novos modos multiplayer . Entre eles clube de negócios, possui a cidade e outros. Combina todos eles Odna Geral CERT - ficar em tópico bajkerskuû , Suprimentos osnovoj âvlâûŝuûsâ para TLAD.

4 anos atrás, aconteceu o lançamento de GTA 4 TLAD na América do Norte 4 anos atrás, aconteceu o lançamento de GTA 4 TLAD na América do Norte 4 anos atrás, aconteceu o lançamento de GTA 4 TLAD na América do Norte

 Visualizações: 1.9k