Dublagem russa de todas as estações de rádio tal


Dublagem russa de todas as estações de rádio GTA IV - WKTT (We Know The Truth), Integrity 2.0, PLR (Public Liberty Radio) + jingles Independência FM!

A dublagem é monofônica, a voz feminina é levemente alterada!

WKTT:
Talk shows conservadores.

1) Justo ou Injusto – Justiça ao Vivo.
2) The Richard Bastion Show – Lute contra o terrorismo e ame a América ou vá para o inferno.
3) Zilch! - Discussão direta de tudo.

PLR:
Talk shows liberais.

1) Sessão. - Um talk show dedicado ao espiritismo, atendendo ligações de ouvintes de rádio. Durante o programa, a apresentadora Beatrice Fontaine, uma pseudo-médium, dá conselhos ambíguos duvidosos aos interlocutores e implora incansavelmente por dinheiro. Notavelmente, seu sobrenome é o mesmo de Darius Fontaine, um escritor de dicas rápidas que pode ser ouvido na rádio WCTR em GTA: San Andreas.
O autor da série, Ryan McFallon, fala sobre cuidados de saúde com seus convidados no estúdio: Sheila Stafford, representante da empresa farmacêutica Betta Pharmaceuticals, que, segundo ela, não ajudou a mulher e a deixou morrer sem sequer ligar para o 911, porque a infeliz mulher poderia processá-la porque não recebeu assistência de uma pessoa autorizada; Wilson Taylor, um defensor sênior do tratamento universal e da medicina doméstica, Mason Waylon. A transmissão termina com Mason ocupado fazendo furos nos crânios dos outros dois convidados.

2) Uma agenda sensata. - Um talk show de esquerda apresentado por Mike Riley, que abriga o ator Brandon Roberts, que se juntou à esquerda puramente por imagem, o candidato a governador John Hunter e o prodígio Zachary Tyler, que foi convidado para o programa como um exemplo de uma educação liberal, embora na verdade ele pertença à elite urbana (ou seja, é um conservador). No final do programa, John Hunter dá uma surra em Zachary.

3) Integridade 2.0:
O programa é dedicado à jornada de Lazlowe pela Liberty City e suas conversas nas ruas da cidade com cidadãos comuns e visitantes.
Ao longo do programa, Lazlo também interage com uma série de personagens engraçados: um, um vendedor de cachorro-quente latino, um motorista de táxi, um artista que faz um videoclipe sobre chuva, entra em brigas com alguns dos transeuntes, como um adolescente obcecado pela internet que chama Lazlo de velho, um computador "esquizofrênico" a quem Lazlo pede para criar um site para vender suas coisas, etc.

Independência FM:
Uma estação de rádio que permite ao jogador tocar sua própria música, o DJ da estação de rádio é Gary Shin

Adicionado:
 
Autor Acrobat

 Visualizações: 536
 Transferências: 8

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!