IV-LANE V1.0 (BASE GAME)


IV-LANE é um pacote completo de redexturing de estrada para Grand Theft Auto IV, baseado nas famosas texturas HD das estradas DKT70, criadas por ele mesmo.
• Ele substitui quase todas as texturas das estradas no jogo, bem como as texturas das calçadas e seus mapas normais, respectivamente.

COMPATIBILIDADE DE JOGOS E MODS:
• Tenha em mente que, se você quiser usar outros modos de textura junto com IV-LANE, certifique-se de instalar esses modos de textura primeiro e, em seguida, defina IV-LANE.

IMPORTANTE!
• Usar configurações gráficas mais baixas resultará em sobreposições de textura terríveis. Portanto, recomenda-se usar as configurações gráficas mais altas disponíveis no jogo.

INSTALAÇÃO:
1. Depois de baixar o mod, no instalador automático selecione "instalação manual", especifique qualquer local conveniente para descompactar o arquivo principal "IV-LANE (BASE).oiv";
2. Para instalar este mod você precisará do OpenIV;
3. Uma vez que o OpenIV é instalado e o diretório Grand Theft Auto IV está instalado dentro dele, você precisa ativar o "Modo de Edição" e, em seguida, clicar no botão "Abrir Instalador de Pacote";
4. Selecione "IV-LANE (BASE).oiv" para instalar os arquivos para a versão básica do Grand Theft Auto IV;
5. Ou simplesmente abra o arquivo "IV-LANE (BASE).oiv" clicando duas vezes e siga as instruções;
6. O tempo de instalação pode variar dependendo do desempenho do seu computador.

Nos links abaixo você pode baixar gratuitamente mod IV-LANE V1.0 (BASE GAME) para GTA 4. Por padrão, o mod é instalado automaticamente em dois cliques. Apenas modificações de alta qualidade para você!

Adicionado:
 
Autor UncleDisco DKTronics70

 Visualizações: 958
 Transferências: 227

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!