GAZ 3302-14 (gazela a bordo)


Características do carro:
-Excelente qualidade e design até ao último detalhe
-Alta qualidade do salão de beleza
-Todas as luzes estão trabalhando
-Extras 3
-No corpo da barraca e cabine são pintadas separadamente e independentemente um do outro

Fácil de usar, dinâmico, fácil de usar caminhão Gaz-3302 é um projeto sólido e confiável, fácil de manter e é de interesse, como um não-contributiva, em áreas urbanas e rurais, onde às vezes atua como um veículo universal para todas as ocasiões- e para a família e trabalho.
Sobre a plataforma de carga, pode acomodar carga pesando até 1,5 toneladas. Carregamento não entregará a altura do piso hassle-plataforma de um metro. À prova de intempéries e estranhos carga protege o toldo.
Para gerenciar a carga de "Design" é suficiente para qualificar um motorista do carro, eles não são sujeitos a sinais de trânsito, que proíbe a circulação de caminhões convencionais.
Tentei designers "gazela", que o motorista estava dirigindo prazer neste carro. Freios de disco dianteiros permitem que você não se preocupar com a rápida e segura desaceleração do veículo em qualquer velocidade. Um pouco de esforço sobre o volante e o raio de giro pequeno proporcionam alta capacidade de manobra de máquinas mesmo no trânsito da cidade ocupada.

Adicionado:
 
Autor van2zzz
Marca ГАЗ
Modelo 3302-14
Tipo de carro Caminhão
Tipo de caminhão Caminhão
Tipo de unidade As rodas traseiras (RWD)
Cor
Modelo para substituir Pony
Este arquivo substitui o modelo pony.wft (3.35mb)
pony.wtd (0.94mb)

 Visualizações: 1.4k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/59)
 Transferências: 157

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!