MAN TGX V8 6X4


CARA o TGX V8 6 x 4 motor V8, graças ao novo desenvolvimento com a capacidade de linha de trilho comum de 680 HP, é o caminhão de produção mais poderoso na Europa.

HOMEM TGX V8 caminhão é o caminhão de capitânia Trucknology ® geração da segunda geração. A top model series é equipado com o novo pesado TGX caminhão um oito cilindros v com 680 HP e 500 kW e torque de 3000 Nm, da melhor maneira apropriada para o transporte em longas distâncias, as cargas mais pesadas e nas condições mais difíceis.

HOMEM TGX V8 caminhão fazer ainda melhor para a nova cabine espaçosa XXL com equipamentos do mais alto padrão. Equipamento especial pacote inclui assentos de couro de primeira classe com o logotipo do V8 e o painel feito de fibra de carbono.

Vidro quebrável, características do dano, o modelo original, obscuro. Todos os dispositivos de iluminação (piscas, faróis, luzes de freio). O personagem principal do GTA 4 está sentado ao volante corretamente. Existem três Extras-Shack, caminhão de descarga e um caminhão de combustível.

Adicionado:
 
Autor Timon
Marca MAN
Modelo V8
Tipo de carro Caminhão
Tipo de caminhão Tractor
Tipo de unidade As rodas traseiras (RWD)
Cor
Modelo para substituir Packer
Este arquivo substitui o modelo packer.wft (1.78mb)
packer.wtd (0.98mb)

 Visualizações: 2.8k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 415

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!