O lançamento de GTA 3D na Europa e Austrália

o Lançamento de GTA 3D na Europa e na Austrália
Em 2002, a comunidade de jogadores da Austrália e da Europa acessa o GTA 3 para PC. O evento foi um dos mais esperados devido a uma característica fundamental do jogo — a transição para a tridimensional de base. Em conjunto com os princípios da livre escolha e maior realismo o terceiro Grand Theft Auto tornou-se muito bem sucedida, tanto em termos de qualidade e com posição de ganho financeiro.

o Lançamento de GTA 3D na Europa e na Austrália
Principal ação do jogo acontece no crime da cidade de Liberty City. O protótipo de seu projeto serviu de Nova York, que apenas trouxe de um ambiente virtual para a realidade. Para exibir os eventos, existem duas "câmaras" - de uma terceira pessoa, e, vista de cima. O modo multiplayer, inicialmente, estava ausente, o que mais doeu jogadores individuais.

Entre as vantagens pode-se notar uma história fascinante e de alta qualidade para a elaboração de sua narração. Lembre-se que em jogos anteriores da série manifestado apenas alguns dos vídeos que estão presentes quando se muda de nível, e o resto da fala de personagens seja apresentada na forma de texto na tela.

Lançamento na Austrália e na Europa


24 de maio de 2002, na Austrália e na Europa, há muito aguardado, em mesa de jogo, uma comunidade, um evento na luz apareceu o GTA 3 para PC (Windows). Quanto à saída de outros portos jogos nesses países, eles começaram a aparecer a partir de 2001. O jogo inicialmente foi lançado para PS2, então, para PC, Xbox surgiu em 2004. Para dispositivos móveis e PS3 adaptado versão do jogo começou a aparecer depois de 2010. Tão autonomia sobre o jogo atesta a sua relevância para os usuários ao longo da segunda década.

O já tradicional para a série Grand Theft Auto, teve lugar a ser crítica em relação com uma abundância de violência. Em geral, o jogo recebeu boas críticas e foi admitido à execução, com a faixa etária limite de "15+" e acima, de acordo com as leis e regulamentos específicos do país. São profissionais de avaliação do jogo, que foram exibidas em edições de jogos IGN e GameSpot. Depois de estudar o jogo, eles trouxeram 9,6 pontos em 10 possíveis.

Quanto aos lucros de vendas, GTA 3 para PC teve um impressionante sucesso comercial no território da Austrália e da Europa. A razão é simples — os desenvolvedores DMA Design conseguiu criar experiências de jogo de produto, a partir do qual foram encantados de muitos jogadores de diferentes continentes.

 Visualizações: 1.7k