Mundo 3D, GTA 3 PC: lançamento na América

um mundo 3D para o GTA 3 PC: lançamento na América
Sair o GTA 3 para PC (Windows) na América do Norte programadas para o início de uma era tridimensional geração de jogos. Familiares bidimensionais da imagem começou a tomar muito realistas de formas de um mundo tridimensional, o que causou um aumento de interesse dos jogadores.

Características mundo tridimensional


Para processar, fundamentalmente, de novos gráficos "músicas" começou a aplicar o novo jogo de "motor" RenderWare. Em geral, o GTA 3 manteve as mecânicas de seus antecessores, que foi migrado para o 3D-base.

A idéia de implementação de gráficos 3D não era novo para a época. Ainda em 1998 tridimensional de base, foi possível observar no jogo Body Harvest, que desenvolvemos no DMA Design para o Nintento. A experiência obtida durante o desenvolvimento foi parcialmente transferida para o GTA.

Para jogadores modernos de gráficos 3D em terceira GTA parece um pouco rude. Gráficos, modelos de personagens e de transporte visualmente pode ser dividido em várias partes que se movem em torno de eixos centrais.

A versão do jogo para PC oferece suporte para resoluções de até 1600 x 1200 pixels, ao contrário das outras portas de console. Os jogadores tiveram a oportunidade de jogar em terceira pessoa e desfrutar de benefícios de várias câmeras adicionais.

um mundo 3D para o GTA 3 PC: lançamento na América
No momento do lançamento de GTA 3 na América do Norte, a potência de processamento dos computadores tem sido bastante limitado. No entanto, os desenvolvedores Rockstar North, foi possível otimizar o consumo de recursos, através da introdução de níveis de granularidade.

o lançamento Oficial do GTA 3 PC na América do Norte


Oficial a saída do terceiro GTA no território Norte-americana realizada em 20 de maio de 2002. Por esse tempo, alguns jogadores já tiveram tempo para explorar as principais características do jogo, assim como uma porta para PS2 apareceu no final de 2001. Entretanto, os gráficos inovações foram implementadas apenas em port do jogo para PC.

O desenvolvimento de uma série de jogos GTA tem sido observado respeitável edição da indústria de jogos. O surgimento do terceiro GTA não foi deixado. Deixou dezenas de críticas, onde o jogo normalmente é estimado em 10 a escala de pontos. A classificação exposta edição GameSpot e IGN — 9,6 pontos, o menor em 8 bolas — Edge.

O jogo de uma vez foi crítica feroz, devido ao grande número realista de episódios de violência. De acordo com a pesquisa de audiência de sistemas da BBFC, PEGI, OFLC e alguns outros terceira GTA foi definido etária restrições de "15+" e acima, dependendo do agindo sobre um determinado território legislação.

Apesar das observações dos críticos, o GTA 3, ganhou grande popularidade e teve um grande sucesso comercial. Os principais motivos fato de aço não linear cenário tridimensional do ambiente de jogo, o cruzamento com a realidade, competente enredo, uma variedade de jogadores com perspectivas e muito mais. A idéia do jogo do mundo falhou em glória, e continua a desenvolver-se até hoje na continuação da série GTA.

 Visualizações: 1.8k