Versões 2003: GTA 3 para PC no Japão

Lançamentos de 2003: o GTA 3 para PC no Japão
No Japão, o lançamento de GTA 3 para Windows (PC), realizada no início do outono de 2003. Pela primeira vez, a comunidade de jogadores poderia conhecer todas as vantagens de um mundo tridimensional de Grand Theft Auto.

Características 3D os gráficos de GTA 3


Básico de mecânica no GTA 3 foi herdada do 1.º e 2.º do jogo. Inovação uma inovação foi a utilização de retrofit de software básico RenderWare. Ele permite formar imagens tridimensionais e mostrá-los na tela do usuário.

O processamento de gráficos tridimensionais em computadores comuns de 2003 foi muito difícil a tarefa. Os desenvolvedores da Rockstar encontrar a saída, dividindo o mundo virtual em vários níveis de detalhe (áreas). Quando a transição de uma área para outra, apareça bem-vindo a inscrição, e tinha de esperar um pouco. O tempo é um "motor" manipular uma quantidade impressionante de informações de gráficos para apresentar um ambiente de jogo.

Lançamentos de 2003: o GTA 3 para PC no Japão

o lançamento Oficial do GTA 3 para PC no Japão


De interesse é o fato de sincronizar a saída no Japão, duas portas GTA 3 para o PS e para o Windows. Será que os desenvolvedores simultaneamente terminou o trabalho sobre as duas portas? Na verdade, eles construíram o seu trabalho de forma consistente e simultâneo de saída conectado com a obtenção de licenças para a venda de jogos no Japão.

PC-versão de GTA 3 é focado em venda no Japão, foi ligeiramente modificada. Os desenvolvedores, juntamente com "localizadores" foram forçados a cortar ou substituir as cenas de violência individuais com uma abundância de sangue e ação implacável.

Eventualmente, todas as formalidades foram resolvidos os esforços de empresas Rockstar e a Capcom, o jogo jorrando nas prateleiras das lojas com a faixa etária limite "18+". O lançamento oficial ocorreu em 25 de setembro de 2003.

Razões para a popularidade do GTA 3


A terceira GTA tornou-se para o público da "destaque", que impediu a estagnação em manter o interesse do usuário e rendimentos de empresa de desenvolvimento de Rockstar. Isso aconteceu através da máxima aproximação do mundo virtual para a realidade pela combinação de gêneros (jogo de tiro em 3ª pessoa, a cidade conta ainda, "mundo aberto"), o princípio da "liberdade de escolha", o uso de visualização 3D.

Esses recursos teriam sido nada mais do que um belo trabalho de programadores e designers, sem atenção cuidadosa aos detalhes cenário em grande parte "esboçado" com eventos reais. Os desenvolvedores durante muito tempo, estudaram as características do crime de paz: possibilidades de interação entre criminosos até as conseqüências de suas atividades. Além disso, todos os eventos que ocorrem no virtuais ruas é muito real da cidade de Nova York. No jogo, ele é chamado de Liberty City.

 Visualizações: 2.2k