GTA 3 PSN: recursos de lançamento no Japão

GTA 3 PSN: características lançamento no Japão, o
Com o lançamento de Grand Theft Auto 3 para a PSN no Japão se passaram 2 anos. Entre os fãs do gênero, o jogo não perdeu a popularidade de quase 11 anos a partir da data oficial de lançamento para PS2 em 2001.

A colossal diferença de datas de lançamento está relacionado com a expectativa de desenvolvimento de tecnologia. Adequado consolas de jogos, tais como o PS3, apareceu apenas em 2006. Para o desenvolvimento centralizado de jogos de canais através da internet levou ainda mais tempo. Separados os propósitos de desenvolvedores e não chegar nem até uma das versões finais do GTA 3 em diferentes plataformas de jogo.

Ajustes versão final


Geral de ajustes de GTA 3, indiretamente, relacionados com o terrorismo nos estados unidos, que ocorreu 11.09.14. A lista completa de alterações, divulgada jogos, e não foi publicado. São conhecidos apenas algumas modificações, como os descritos não oficiais fontes.

As mudanças do mundo virtual, antes de tudo, tocou a ordem de custódia. Na versão final, a forma de policiais de preto, mas nos carros de serviço inscrição LCPD. No beta formulário coloração era cores azul e branco, e foi aplicado a abreviatura carros NYPD.

As modificações também têm sido uma missão separada. Estes incluem tarefas que envolvem a personagem chamado Darkel. Ele se referia ao революционерам e tentei fazer um desequilíbrio na economia da cidade. O personagem foi permanentemente eliminado com o mundo virtual versão do GTA 3.

Separadas as mudanças dizem respeito à adaptação de GTA 3 PSN para o da comunidade, o Japão. Foram alterados ou apagados cenas individuais, relacionados com a visualização colorida traçado de hemorragia. O enredo e a visualização do mundo do jogo também foi cuidadosamente verificada a conformidade econômicos, políticos e outros documentos legais em vigor no Japão.

GTA 3 PSN: características lançamento no Japão, o

Lançamento de GTA 3 para a PSN no Japão


No jogo com a comunidade até hoje discussões sobre a data oficial de lançamento de GTA 3 no Japão. A informação é muito descoordenada. São mais freqüentemente encontrados menção 25 e 29 de setembro de 2012 como a data de lançamento.

Realmente o lançamento do terceiro GTA para a PSN em 25 de setembro. A comunidade de jogadores acessa o avançado ambiente de jogo, em que foi pensado muitos aspectos da melhoria de gráficos para a comunicação dos jogadores e a criação de comunidades temáticas.

Desde o lançamento do GTA 3 analistas apontam consistentemente de alta relevância jogos. Sobre sua popularidade mostram avaliação especializada de jogos de publicações. Em particular, a publicação Edge, IGN, GamePro, GameSpy colocar a avaliação mais 9,33 10-escala de pontos.

Alguns conhecedores da série Grand Theft Auto acreditam que, para compreender as sutilezas do gênero e atingir o máximo de resultados que se pode fazer, completando todas as peças disponíveis GTA. A prática mostra que as suas decisões não têm o suficiente de uma base firme, apesar de cada jogador é livre para escolher seu próprio caminho em um jogo, onde o princípio da liberdade de escolha.

 Visualizações: 2k