O lançamento de GTA 2 do STEAM

o Lançamento de GTA 2 STEAM: através dos anos
GTA 2 - um dos jogos da série Grand Theft Auto, prêmio merecido a atenção de jogos públicos. Os primeiros portos ambiente de jogo no gênero de Ação começaram a aparecer ainda no outono de 1999. Com o lançamento do STEAM-versão teve de esperar quase 8 anos. Ele realizou apenas 4 de janeiro de 2008.

GTA 2 STEAM refere-se mais a uma edição de colecionador, que não perdem valor entre os verdadeiros fãs do gênero. A julgar pelos inúmeros comentários, muitos jogadores profissionais acreditam que o verdadeiro significado investido no GTA de Tarantula Studios e DMA Design, pode ser entendida apenas depois de ler toda esta série de jogos.

Lembre-se que uma das inovações na segunda GTA é considerada a seleção de uma hora de atividade. Todos os eventos ocorrem em um distante de 1999 futuro. O personagem principal viaja em 2013 pela cidade de Anywhere City, que inclui três distritos. Na sua vastidão acontecendo o caos e a maldade. O caminho do personagem principal será, inevitavelmente, relacionado com o crime e de difícil escolha.

o Lançamento de GTA 2 STEAM: através dos anos
Gráficos extraordinários e som profissional a partir do segundo GTA não esperar. Use o mapa do mundo do jogo "de cima" com efeitos visuais mínimas. Eventos Mundiais e discurso indivíduo comentou via mensagens de texto. A ênfase é colocada sobre a história rica e não-linearidade do gameplay.

GTA 2: atraso de lançamento e as restrições


Quase 8 anos de espera de usuários antes do lançamento do Steam, a versão GTA 2 está diretamente relacionada com o desenvolvimento técnico infra-estrutura de rede. O tempo e a popularidade versões posteriores do jogo fizeram o seu trabalho, toda a série Grand Theft Auto, entrou para a história.

No caso do GTA 2 no Steam não tem que falar sobre lançamentos em vários países, porque a comunidade de jogadores de diferentes continentes, obteve quase simultâneas de acesso ao jogo. Através do STEAM, o jogo pode carregar, atualizar e de se unir com outros jogadores e executar um monte de outras atividades.

Através do ano passado, não só a popularidade do segundo GTA, mas e os resultados críticos. No seu tempo, o jogo fez muito barulho por causa da presença no jogo durante a abundância de violência. Restrições de idade de "15+" para "18+" dependendo do país de implementar funcionam até hoje. Eles agarraram-classificação do sistema de USK, BBFC, OFLC, da ESRB. Os dados sobre o cumprimento de suas limitações no moderno e interativo, o espaço é muito turva.

 Visualizações: 2k