O lançamento de GTA 2 PC na Rússia

15 anos a partir da data de lançamento de GTA 2 PC na Rússia
Com o lançamento do segundo Grand Theft Auto possibilidades virtual criminoso do mundo substancialmente reforçada. O personagem tornou-se ter não só a liberdade de escolha de movimentos, mas também para escolher em quais organizações criminosas trabalhar.

A comunidade de jogadores Rússia logo após a saída do porto do GTA para PC observou melhor o enredo e efeitos gráficos. Na verdade, os desenvolvedores têm feito um grande trabalho sobre o conteúdo visual do jogo. Em particular, o gráfico "motor" comecei a usar algoritmos DirectX, que permitiam trazer o jogo para um outro nível.

As principais características do jogo tornou-se não apenas atualizado o "motor" e a jogabilidade, mas a presença de um modo multiplayer. Ele tornou-se determinante para a nuance na formação de popularidade do jogo. Ao vivo adversários, realistas, uma ameaça, um cenário emocionante e liberdade de escolha são as principais características do GTA 2, comercializável até hoje em dia.

15 anos a partir da data de lançamento de GTA 2 PC na Rússia

os Desenvolvedores e editores GTA 2 PC


No final do século 20, os desenvolvedores de empresas Tarantula Studios e DMA Design conduziram a pró-desenvolvimento de um novo GTA. Os resultados de vendas e o nível de interesse público-alvo para o jogo mostram que o trabalho deles fracassou na glória.

A localização, e a editora de jogos na Rússia envolvidos especialistas da empresa "Faia". É que praticou o principal na elaboração da documentação e validação de jogos para conformidade com leis de portugal. Devido à abundância de cenas de violência de venda de jogos não só foram autorizados a maiores de idade pessoas.

a Saída GTA 2 PC


4 de novembro de 1999 - data histórica para os fãs da série de jogos Grand Theft Auto. Neste dia foi anunciado o lançamento de vendas de segunda GTA no território da Rússia.

Antes do lançamento oficial do GTA 2 russo jogadores pouco sabiam sobre as próximas alterações no jogo. Em primeiro lugar, isso está relacionado com um pouco desenvolvidas infra-estrutura de telecomunicações do país no final dos anos 90 х. no Entanto, a abundância de discordantes rumores dentro da comunidade, não conhecia limites. A distorção da informação chegou até as mais fantásticas hipóteses, que foram dissipadas com o início das vendas e declarações oficiais editores e desenvolvedores.

 Visualizações: 1.9k