O lançamento de GTA 2 PS na América do Norte

Lançamentos do GTA 2: PS-versão na América do Norte
GTA 2 tornou-se muito aguardada sequela do best-seller de GTA. O jogo ganhou o reconhecimento de usuários, graças aos elementos de liberdade de pensamento e de escolha, que pela primeira vez foram vistos exatamente no GTA.

O lançamento de GTA 2 no PlayStation realizada na América do Norte em 25 de outubro de 1999. Porta de saída, adaptado para este set-top boxes, permitiu ampliar significativamente público-alvo do jogo. Os editores de fretes, desde a saída de outros portos, o jogo passou a não mais de um mês.

os Desenvolvedores GTA 2 para PlayStation


Uma adaptação do GTA 2, sob o PS simultaneamente envolvidos os trabalhadores de duas conhecidas na época de empresas: DMA Design, Tarantula Studios. Editora GTA 2 na América do Norte tornou-se a organização da Rockstar Games.

No momento de lançamento do jogo de opiniões principais faixas de rating de empresas sério separaram-se, assim, a conhecida organização PEGI estabeleceu um limite de idade "18+", e a outra não menos respeitada empresa de OFLC - "15+". No entanto, a prática tem demonstrado que a maioria dos usuários não aderiram recomendados restrições de idade.

Principais características do jogo


Ao contrário da primeira parte, em GTA 2 ação do jogo acontece no futuro. No pátio acabava século 20, e o ato de jogos ocorreram no ano de 2013.

O enredo principal se desenvolve no espaço de três principais locais: Liberty City, Los Santos e Anywhere City (do inglês. - "a cidade em qualquer lugar"). Os principais eventos que ocorrem na última cidade, que é composto por três muito grandes áreas.

Lançamentos do GTA 2: PS-versão na América do Norte

fatos Interessantes sobre o jogo


Os criadores do jogo, decidiu executá-la o vídeo, que na verdade é igual a 8 minutos do filme. Em função do jogo principal personagem estrelou popular na época, o ator inglês Scott Promoção.

No desenvolvimento de jogos, participou de rappers norte-americana de nome Robert De Negro, que tenham notícias de jogos e escreveu pessoalmente a algumas das principais músicas para o jogo.

 Visualizações: 1.8k