O lançamento de GTA 2 para PC

o Lançamento de GTA 2 para PC: no limiar do século 21
Para o da comunidade, o mais notável evento do final do século 20 tornou-se mundial de lançamento de Grand Theft Auto 2. O jogo, desenvolvido no gênero de Ação, é uma continuação da série de criações da Rockstar, com até 1999, o primeiro GTA e duas adições a ela.

Na segunda parte do GTA, os usuários podem jogar no modo a solo ou em grupo organizado, graças ao multiplayer. Devido a baixa capacidade de computação de computadores do final do século 20 era muito limitado o número máximo de participantes multiplayer de jogos dentro de uma única sessão.

Quando o desenvolvimento de um ambiente de jogo programadores DMA Design usaram superior gráfica "motor". Em particular, começaram a ser aplicadas aceleradores gráficos series DirectX, permitindo obter um melhor detalhamento do mundo virtual com o mínimo de custos de recursos de computação.

Além da empresa DMA Design, no desenvolvimento do jogo foi habilitada a empresa Tarantula Studios. A maior editores no território de vários continentes se refere Rockstar Games. A adaptação da versão PC do GTA 2 para a população de língua russa da e a editora em portugal, envolvidos os funcionários da empresa "Faia".

o lançamento Oficial do GTA 2 para PC


Informações sobre o lançamento de Grand Theft Auto 2 de espalhar-se em jogo uma comunidade bem antes do lançamento oficial. As pessoas estavam ansiosos para a continuação do que já muito barulho, jogos.

Data oficial mundial de lançamento de GTA 2 para PC é considerada a 30 de setembro de 1999. Em vigor em vigor para aqueles momentos em que a legislação o jogo foi submetido a uma dura crítica e detalhada de verificação. Em resumo, os documentários e questões morais foram resolvidos. GTA 2 recebido em massa venda com restrições de idade "18+" e trouxe uma enorme lucro para os desenvolvedores.

o Lançamento de GTA 2 para PC: no limiar do século 21

Novidades


Ao contrário das versões anteriores do jogo, o GTA 2 policiais é melhor não incomodar. No caso de regular violação de lei por trás do personagem vai perseguir não só a polícia, mas e as agências federais, cartéis.

Normal de transporte e as pessoas tornaram-se parte integrante do crime do mundo. Agora, não só o personagem principal é o "centro do universo". Nas ruas estão operando e outros seqüestradores, enquanto os criminosos sozinho começam um tiroteio com os transeuntes.

No jogo, aparecem as missões extras, que permitem divertida de passar o tempo e ganhar a sua franquia. Um deles refere-se, a imposição de um jogador a função de motorista para passageiro de carro ou motorista de ônibus. No vídeo abaixo é uma demonstração de missão "Bank Robbery", o que permitirá avaliar a total visualização gráfica e algumas características do jogo.


 Visualizações: 2k