O lançamento de GTA 2 para Dreamcast na Europa

GTA 2 para Dreamcast na Europa: o começo do século 21
Lançamento de GTA 2 para Dreamcast na Europa, realizada na junção de 20 e do século 21. No final dos anos 90, adaptado para o Dreamcast, o jogo estava disponível exclusivamente para os desenvolvedores que fizeram a última edição. Com o início do século 20 tornou-se acessível para uma grande comunidade de jogos online.

os Criadores de GTA 2 e sua adaptação para o Dreamcast


Como o principal desenvolvedor do jogo foi feito, a Rockstar North. Anteriormente, ela era conhecida como a DMA Design. Também enormes esforços foram aplicados por especialistas da Tarantulla Studios.

Originalmente concebido jogo, uma continuação do primeiro GTA, que ganhou imensa popularidade entre os jogadores devido à aplicação do princípio da "liberdade de escolha". Desenvolvimento de sistemas de computação têm melhorado significativamente segundo GTA, feito em uma Ação de gênero.

Os desenvolvedores da Rockstar, tradicionalmente, lançou uma nova versão do jogo para as plataformas Windows. A saída, adaptado para o jogo de Dreamcast, os europeus tiveram de esperar cerca de 10 meses. Esse tempo foi o suficiente para fazer atualizações nos módulos de software de jogos e a obtenção de autorização para a implementação de produtos de software na Europa.

a Saída GTA 2 para Dreamcast na Europa


A data oficial de lançamento do jogo é considerado julho de 2000. No entanto, obsoletos comentários em fóruns de jogos sugerem que alguns moradores da Europa começaram a jogar GTA 2 meses antes. Como obter cópias do jogo familiarizados moderno jogadores. No entanto, o residente da Europa poderia comprar o jogo legalmente fora do país.

A alegria da saída de continuar GTA 2 na Europa não poderia ofuscar até mesmo alertas vendedores que teimosamente respeitado o limite de idade. De acordo com sistemas de OFLC, BBFC e a alguns outros de comprar o jogo só podiam ser cidadãos de 15 a 18 anos, dependendo da legislação em vigor.

uma característica Distintiva do GTA 2


Todos os habitantes da Europa, que já lançou o GTA 2 em seu console Dreamcast, ainda se lembram principal característica a segunda GTA. Como o local de ação escolhido o futuro. As páginas oficiais da Rockstar é mencionado um determinado ano - 2013.  Isso permite que o moderno jogadores de comparar o passado de modo de exibição de desenvolvedores sobre o futuro com a realidade, pois muitos cartões foram criados com base realmente existentes nos bairros. Com suas descobertas podem compartilhar nos comentários ou grupos sociais.

GTA 2 para Dreamcast na Europa: o começo do século 21

 Visualizações: 1.8k