GTA 1 PS na Europa: shattered estereótipos

Sair GTA 1 PS na Europa: ruínas de estereótipos
o Primeiro Grand Theft Auto marcou o início de permissividade e a plena liberdade no espaço virtual criminoso do mundo. Com o advento de jogos na Europa foi destruída a idéia tradicional sobre as funcionalidades do ambiente de jogo. Agora, os jogadores receberam parcial a liberdade na escolha do cenário, que não existia em jogos clássicos de 1997.

GTA 1 PS: é um mundo virtual em face da realidade


Mapeando o jogo foi, em parte, emprestado de 3 cidades - Nova York, Los Angeles, Miami. No jogo, eles foram nomeados o San Andreas, Liberdade e Vice City. O personagem principal recebe trabalhos através do telefone máquinas caça-níqueis. Sua ação inerentemente ligados a atividades criminosas, o que leva ao topo de perseguição por parte de policiais. Objetivos são simples - mais dinheiro, de poder e de autoridade em círculos criminal.

Com a vida real foi uma adaptação não só o campo. Cenário implica parcial de mentalidade e de opções de ações criminais dos círculos existentes na vida real. Maior grau de realismo é uma das principais razões para a popularidade do primeiro GTA e versões futuras, que saiu na Europa.

Sair GTA 1 PS na Europa: ruínas de estereótipos Sair GTA 1 PS na Europa: ruínas de estereótipos Sair GTA 1 PS na Europa: ruínas de estereótipos

a Saída de GTA 1 para o PS na Europa


Com data de lançamento oficial do primeiro GTA para o PS na Europa, já se passaram 17 anos. Desde então, a popularidade da série de jogos tem crescido significativamente, as informações, quase двадцатилетней de há muito turva. Em várias fontes, menciona a data de 8 de novembro a 16 de dezembro de 1997. Todas as datas têm um parcial de "direito de existir", pois a distribuição de discos físicos em 1997, em diferentes mapas de pontos da Europa pode levar muito tempo e começar em dias diferentes, o que levou à dispersão de juízos de valor sobre a verdade de uma data de lançamento. No entanto, oficialmente a data de lançamento de GTA 1 para o PS é considerado de 14 de dezembro de 1997.

A única ressalva europeu a comunidade de jogadores lembrou para sempre - no final do século 20, o primeiro GTA foi bastante problemático comprar as pessoas, não alcançou um estágio de 18 anos de idade. Esta restrição foi imposta sistemas de classificação etária, incluindo ELSPA e BBFC. É obrigatório cumprir com os pontos de venda de varejo e atacado, bem como desenvolvedores diretos DMA Design, Tarantula Studios e editores nas rosto da empresa ASC Games, BMG interativo e Take-Two Interactive.

 Visualizações: 1.7k