Lançamento do GTA 1 PC na Europa

GTA 1 PC na Europa: o desenvolvimento e lançamento
a História de uma série de jogos Grand Theft Auto começou em 1997. Nesta época, na Europa, foi lançado o primeiro grand theft auto para PC. Sua característica fundamental era o princípio do mundo "livre", que é fundamentalmente diferente do que a de conceitos de jogos daquele tempo, onde os jogadores eram obrigados a precisão seguir задумкам roteiristas. Agora, os usuários se tornaram livres para desviar dele.

Desenvolver o primeiro GTA para PC


Em fontes oficiais como um dos principais desenvolvedores de GTA 1 para a plataforma PC menciona duas empresas - Tarantula Studios, DMA Design. Deve dar crédito ao trabalho de roteiristas, pois a construção de "adaptativo" enredo levou a um rápido aumento da popularidade do jogo.

Designers e programadores também se preocupou muito. Para exibir o ambiente de jogo foram utilizados softwares aceleradores 3dfx, que permitem a máxima utilização de recursos de computação o computador. Gráfico obviamente está longe de ser moderno, enquanto estava "em nível de", no momento da saída de jogo.

GTA 1 PC na Europa: o desenvolvimento e lançamento

Começo de vendas de GTA para PC na Europa


Os dados a respeito do conhecimento dos usuários europeus sobre o lançamento de um novo jogo são muito dispersos. A roupa de uma comunidade de jogo na década de 90, mesmo não esperava tão avanço inovador na área de construção de enredo de jogos.

O lançamento oficial do primeiro GTA na Europa, em 8 de novembro de 1997. Nos primeiros dias de vendas a procura de um novo jogo não tem quaisquer poderes indicadores. No entanto, a situação fundamentalmente mudou, quando os jogadores perceberam que realmente encontrou. "Boca a boca" fez com que a sua obra e o primeiro GTA se tornou ser considerado um dos mais procurados jogos.

O acesso ao jogo foi limitada à classificação etária dos "18+". As leis em vigor em 90 anos, observada claramente. Isso foi bem me lembro muitos cidadãos e os adolescentes que gostam de história europeia. De qualquer forma, o lugar de honra na história dos jogos de computador para PC GTA ficou em primeiro sempre.

 Visualizações: 2.1k