Há 16 anos atrás, o lançamento do primeiro GTA

16 anos atrás, aconteceu o lançamento do primeiro GTA no PC
28.02.1998 lançamento do primeiro GTA no PC: o lendário jogo de 16 anos de idade
Hoje, exatamente 16 anos a partir da data de lançamento do jogo que se tornou uma lenda, o primeiro grand theft auto para PC. Seu lançamento ocorreu em 28 de fevereiro de 1998, completamente virando o mundo de jogo. Anteriormente, os desenvolvedores ainda não usaram tão grande de efeitos gráficos: uma cidade enorme, com uma massa de edifícios, liberdade total de movimento e de investigação os espaços, uma variedade de máquinas de canais de rádio e televisão.

O grande mundo - livre escolha

GTA 1 GTA 1
Os jogadores de 1998 acostumados, de que o jogo vai de acordo com o determinado cenário. Desviar-se dele era impossível. Com o advento do GTA 1, o jogador se tornou um é livre para escolher o futuro desenvolvimento de eventos. Pode-se viajar pela cidade, matando pessoas, furto, danificação e vender as máquinas.
Apesar de a liberdade de ação para passar o nível necessário executar clara da missão. Mas, e aqui estava o lugar de freestyle do pensamento, porque o caminho para um destino, o usuário escolheu por si mesmo.
Os usuários podem-se perceber que os gráficos do primeiro jogo foi элементарна. Sim, é verdade. No entanto, a tecnologia do século passado capacidades gráficas foram, na altura, apesar de baixos requisitos de sistema para o jogo. O principal, o que representa o valor em GTA 1 para jogadores profissionais - um intrigante cenário e liberdade de escolha. Para ver-se todos os benefícios do jogo é bastante livre baixar GTA 1 para o seu computador.
No jogo com a comunidade que hoje em dia é relevante permanecem controvérsias sobre a verdadeira data de lançamento do jogo no PC. Vamos desfazer todas as dúvidas.

NA liberação da primeira GTA no PC*

Como qualquer história contada por uma pessoa para outra, a informação na internet, com o tempo, pode ser muito distorcida. Assim, na popular da informação do portal a Wikipédia publicada a informação de que a primeira versão do Grand Theft Auto, com suporte para sistemas Windows foi lançado em 1997. Talvez o jogo não é de 16, 17 anos? Talvez a versão completa do jogo e apareceu desenvolvedores em 1997, mas os usuários a ela foi apresentada apenas em 1998.
O lançamento oficial do primeiro GTA no PC, realizada nos estados unidos em 28 de fevereiro de 1998. Entre os desenvolvedores de jogos 2D eram empresa RockStar, Runecraft, Tarantulla Studios e DMA Design. Agradar aos usuários e melhorar o jogo para o dia de hoje continua apenas a RockStar.
Resumindo, podemos constatar que o conceito de jogos GTA é baseado na liberdade de escolha, a qual tende a qualquer pessoa. A observância deste princípio, em combinação com gráficos avançados e efeitos imprevisíveis cenários de desenvolvimento de eventos forneceram GTA lugar de honra na história.

*NA - significa incerteza. A notícia fala sobre a divergência de datas para o lançamento do jogo.

 Visualizações: 1.9k